T.Lopes Postado Abril 14, 2011 Compartilhar Postado Abril 14, 2011 Galera o GT360 trava na hora que eu ligo, fica na tela que tem o GT 360. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Abril 14, 2011 Compartilhar Postado Abril 14, 2011 Galera o GT360 trava na hora que eu ligo, fica na tela que tem o GT 360. Amigo tem equipamento pra manutenção ( Box ). Faça uma atualização de software no mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T.Lopes Postado Abril 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 14, 2011 eu já fiz, pela vygis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Abril 14, 2011 Compartilhar Postado Abril 14, 2011 Amigo já tentou outra versão e de uma olhada na placa para ver se está tudo ok? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T.Lopes Postado Abril 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 14, 2011 tudo começou quando eu reparei a eeprom pela vygis, ai quando fui ligar ele tava travado, dai fiz o download da flash dele o qual veio 4 arquivos, desses 4 consegui apelas colocar 1 e o outro era igual ai n coloquei e fiz a update da flash e mesmo assim ficou do mesmo jeito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Abril 14, 2011 Compartilhar Postado Abril 14, 2011 tudo começou quando eu reparei a eeprom pela vygis, ai quando fui ligar ele tava travado, dai fiz o download da flash dele o qual veio 4 arquivos, desses 4 consegui apelas colocar 1 e o outro era igual ai n coloquei e fiz a update da flash e mesmo assim ficou do mesmo jeito. Já tentou escrever o back-up que foi feito antes do repair eproom? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T.Lopes Postado Abril 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 14, 2011 creio que não, como é que faz esse backup ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTelecom Postado Abril 14, 2011 Compartilhar Postado Abril 14, 2011 Ele ja fica salvo automático na pasta da Vygis, dentro da pasta Backups... ai voce ve qual é o dele e envia como se estivesse efetuando uma flash... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T.Lopes Postado Abril 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 14, 2011 eu seleciono ele na área FLASHER e depois clicko em WRITE FILE & DO JOBS? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Abril 14, 2011 Compartilhar Postado Abril 14, 2011 Na página "unlocker" - write backup. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T.Lopes Postado Abril 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 14, 2011 ta dando operation failed Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T.Lopes Postado Abril 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 14, 2011 e agora na hora de conectar no secondary loading da phone not respond Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Abril 14, 2011 Compartilhar Postado Abril 14, 2011 a bateria está carregada (100%) o Sr. está segurando o botão power até o final da leitura. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T.Lopes Postado Abril 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 14, 2011 consegui conectar, apliquei a epprrom e continua do mesmo jeito :x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T.Lopes Postado Abril 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 14, 2011 será que aplicando uma full flash n resolve? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Abril 14, 2011 Compartilhar Postado Abril 14, 2011 será que aplicando uma full flash n resolve? Querido vá tentando aplicar outras versões. Grave a flash e não eproom ok! ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wcell Celulares Postado Abril 14, 2011 Compartilhar Postado Abril 14, 2011 Irmão tente alterar a velocidade da vigys (921600) para o mínimo ( 115200 ) ou vice-versa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael moreira Postado Abril 14, 2011 Compartilhar Postado Abril 14, 2011 Ola, isso somente ira se resolver se voce aplicar a firmware do modelo KS360. Ja tive exito em varios serviços. No suporte da Vygis tem esse arquivo. Pode realizar esse procedimento que e garantido. Espero ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T.Lopes Postado Abril 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 14, 2011 Eu consegui aplicar uma flash e resolvi o problema. ( nem sei ao certo como resolvi ) Obrigado a todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Abril 15, 2011 Compartilhar Postado Abril 15, 2011 http://seta.me/wDd19C Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados