Sirlan Lopes Postado Abril 14, 2011 Compartilhar Postado Abril 14, 2011 Estou com esse aparelho q chegou pra mim para troca de alto falante,fiz o reparo e funcionou normalmente,mas aquela lanterna q fica parte de tras do aparelho fica ligada direto.Será q com a troca do alto falante atrapalhou em algo a laterna.Alguem pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Abril 14, 2011 Compartilhar Postado Abril 14, 2011 Estou com esse aparelho q chegou pra mim para troca de alto falante,fiz o reparo e funcionou normalmente,mas aquela lanterna q fica parte de tras do aparelho fica ligada direto.Será q com a troca do alto falante atrapalhou em algo a laterna.Alguem pode me ajudar? Segura o botão vermelho do teclado se ele não apagar seguro o botão do meio e segura. Aguardo resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sirlan Lopes Postado Abril 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 15, 2011 Eu fiz o q o amigo me indicou e deu certo.Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados