guilhermefilho Postado Abril 14, 2011 Compartilhar Postado Abril 14, 2011 amigos to com este aparelho que nao funciona o microfone, nao tenho o mesmo para trocar, sera que teria algum esquema de jump? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Abril 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 26, 2011 companheiros to com este aparelho ate hoje sem soluçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Abril 26, 2011 Compartilhar Postado Abril 26, 2011 Amigo ja tentou comparar com outros mic de atc mototrola Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Abril 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 26, 2011 ja mas este e menor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junior_arcoverde Postado Maio 25, 2011 Compartilhar Postado Maio 25, 2011 da uma olhada ai 100% funcional feito e testado por mim. http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/motorola/33-guia-de-reparo-para-motorola-19.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tales 3 Postado Outubro 4, 2011 Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 o meu aki não é apenas 4 pontos de solda igual esse aí! ele é 3 pontos de solda de uma lado do furinho da placa e 2 do outro lado do furinho... como se o furinho ficasse no meio deles certo! como faço amigos?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tales 3 Postado Outubro 4, 2011 Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 consegui aki caros amigos do clan! vlww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newlife Postado Outubro 7, 2011 Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 amigos to com este aparelho que nao funciona o microfone, nao tenho o mesmo para trocar, sera que teria algum esquema de jump? companheiros to com este aparelho ate hoje sem soluçao Aqui esta amigo a soluçao para seu problema testado e aprovado por mim ja esta na lista de reparos motorola http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/40/33-guia-de-reparo-para-motorola-20.html#post148287 Epero ter ajudado se fui util click em obrigado valew. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagovidal34 Postado Março 6, 2012 Compartilhar Postado Março 6, 2012 amigo deu certo obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.