Nexjuca Postado Abril 14, 2011 Compartilhar Postado Abril 14, 2011 Pessoal, estou com um Samsung galaxy i7500 aqui com a tela inicial congelada, como na z3x ou hwk não tem suporte para flash nesse modelo, e no multiloader não estou conseguido executar, queria saber se algum colega pode dar uma luz para fazer o procedimento. Ps. Já tenho as flashs baixadas aqui. Um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Agosto 5, 2011 Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 Ola,tamben estou com o msmo problema porem só possuo a hwk gostaria de saber se é possivel fazer através dela e qual o procedimento.Aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
italo2011 Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 boa noite eu tbm esto com o mesmo problema ja tentei hard reset mas nada alguem possui algum programa pra ele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Colegas, resolvi um usando as dicas do tutorial do link http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/24934-i7500-como-atualizar-pelo-odin-multi-downloader.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.