Gustavo.henrique109 Postado Abril 14, 2011 Compartilhar Postado Abril 14, 2011 boa tarde estou com uma nokia bx E71i e quando ligo ele aparece a seguinte mensagem (inserir código de bloqueio do telefone móvel) ja tentei 1122 e nada,se alguem puder me ajudar desde ja agradeço:namig: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Abril 14, 2011 Compartilhar Postado Abril 14, 2011 boa tarde estou com uma nokia bx E71i e quando ligo ele aparece a seguinte mensagem (inserir código de bloqueio do telefone móvel) ja tentei 1122 e nada,se alguem puder me ajudar desde ja agradeço:namig: Possui alguma ferramenta para trabalhar com o mesmo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo.henrique109 Postado Abril 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 14, 2011 sim possuo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Abril 14, 2011 Compartilhar Postado Abril 14, 2011 sim possuo Então nós diga qual amigo evite colocar dois post podemos resumir tudo só em uma. EX: Sim possuo tal tal e tal. Prontinho custa fazer isso ? Diga quais ferramentas o amigo possui para que possamos começar o trabalho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.