willian aparecido Postado Abril 14, 2011 Compartilhar Postado Abril 14, 2011 Boa tarde!!!estou com um corby e ele não está funcionando o touch, ja troquei e mesmo assim não funcionou existe, alguma coisa que posso fazer...desde ja agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Abril 14, 2011 Compartilhar Postado Abril 14, 2011 Boa tarde!!!estou com um corby e ele não está funcionando o touch, ja troquei e mesmo assim não funcionou existe, alguma coisa que posso fazer...desde ja agradeço. Testou quantos touch no mesmo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mastercel. Postado Janeiro 19, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2013 Tenho um samsung C3650 que esta totalmente mudo, não funciona o microfone nem o alto falante se alguem tiver uma solução me ajude por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Janeiro 24, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 Tenho um samsung C3650 ... Talvez poderiam se certificar se é mesmo este modelo que citam, não seria algo de S3650 ou até C3560... Por gentileza... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robinson m do prado Postado Fevereiro 12, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2013 Tenho um samsung C3650 que esta totalmente mudo, não funciona o microfone nem o alto falante se alguem tiver uma solução me ajude por favor troque o jack de entrada do fone de ouvido pode ser que resolva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.