marllon Postado Abril 14, 2011 Compartilhar Postado Abril 14, 2011 olá gostaria de saber se alguém tem drivers da HWK para windows 7 ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Abril 14, 2011 Compartilhar Postado Abril 14, 2011 olá gostaria de saber se alguém tem drivers da HWK para windows 7 ?? Olá boa tarde. Vou colocar mais uma vez aqui meu querido. O drives das bos UFS são instalados manualmente em todos os win 7 pois os menos não vão automaticamente. Ou seja toda vez os senhor vão ter que direcionar o caminho. Vá em sistemas Gerenciador de dispositivos e Instale. Aguardamos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marllon Postado Abril 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 14, 2011 os mesmos drivers para xp ??? isso serve para as outras tb ?? como setoo, z3x, vygis e etc ..?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Abril 14, 2011 Compartilhar Postado Abril 14, 2011 os mesmos drivers para xp ??? isso serve para as outras tb ?? como setoo, z3x, vygis e etc ..?? já essas outras o senhor encontra os drives delas nas áreas respectivas a elas ok!. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
transphone Postado Abril 23, 2011 Compartilhar Postado Abril 23, 2011 preciso de ajuda estou instalando o windows 7 no meu noot bock para efetua os serviços de software mais quando eu vou instala seleciono a pasta dos drivers que é instalado com o support_suite mais não instala existe um drive espeçifico ? se alguem tiver agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
well-filho Postado Maio 4, 2012 Compartilhar Postado Maio 4, 2012 quando vou abrir setup esta dando o seguinte error bad environment:-2 library not found ... eu suspeito que sejam os driver se alguem puder me ajudar ano meu sistema operacional e o seven mais tente no xp e deu o mesmo error vlws des de ja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Maio 4, 2012 Compartilhar Postado Maio 4, 2012 quando vou abrir setup esta dando o seguinte error bad environment:-2 library not found ... eu suspeito que sejam os driver se alguem puder me ajudar ano meu sistema operacional e o seven mais tente no xp e deu o mesmo error vlws des de ja Amigo siga a dica do nosso amigo Josenilton Olá boa tarde. Vou colocar mais uma vez aqui meu querido. O drives das bos UFS são instalados manualmente em todos os win 7 pois os menos não vão automaticamente. Ou seja toda vez os senhor vão ter que direcionar o caminho. Vá em sistemas Gerenciador de dispositivos e Instale. Aguardamos. Caso tenha dificuldade em achar o driver deixarei em anexo,lembrando que para XP e Seven são o mesmo driver. Boa Sorte! UFS_USB_Driver.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nylcell Postado Fevereiro 23, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 rapaz achei facil vai em gerenciador de arquivos e coloca o caminho do drive... fazer o registro da maquina e pronto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.