marllon Postado Abril 14, 2011 Postado Abril 14, 2011 olá gostaria de saber se alguém tem drivers da HWK para windows 7 ?? Citar
Josenilton Lisboa Postado Abril 14, 2011 Postado Abril 14, 2011 olá gostaria de saber se alguém tem drivers da HWK para windows 7 ?? Olá boa tarde. Vou colocar mais uma vez aqui meu querido. O drives das bos UFS são instalados manualmente em todos os win 7 pois os menos não vão automaticamente. Ou seja toda vez os senhor vão ter que direcionar o caminho. Vá em sistemas Gerenciador de dispositivos e Instale. Aguardamos. Citar
marllon Postado Abril 14, 2011 Autor Postado Abril 14, 2011 os mesmos drivers para xp ??? isso serve para as outras tb ?? como setoo, z3x, vygis e etc ..?? Citar
Josenilton Lisboa Postado Abril 14, 2011 Postado Abril 14, 2011 os mesmos drivers para xp ??? isso serve para as outras tb ?? como setoo, z3x, vygis e etc ..?? já essas outras o senhor encontra os drives delas nas áreas respectivas a elas ok!. Citar
transphone Postado Abril 23, 2011 Postado Abril 23, 2011 preciso de ajuda estou instalando o windows 7 no meu noot bock para efetua os serviços de software mais quando eu vou instala seleciono a pasta dos drivers que é instalado com o support_suite mais não instala existe um drive espeçifico ? se alguem tiver agradeço Citar
well-filho Postado Maio 4, 2012 Postado Maio 4, 2012 quando vou abrir setup esta dando o seguinte error bad environment:-2 library not found ... eu suspeito que sejam os driver se alguem puder me ajudar ano meu sistema operacional e o seven mais tente no xp e deu o mesmo error vlws des de ja Citar
Etinho Postado Maio 4, 2012 Postado Maio 4, 2012 quando vou abrir setup esta dando o seguinte error bad environment:-2 library not found ... eu suspeito que sejam os driver se alguem puder me ajudar ano meu sistema operacional e o seven mais tente no xp e deu o mesmo error vlws des de ja Amigo siga a dica do nosso amigo Josenilton Olá boa tarde. Vou colocar mais uma vez aqui meu querido. O drives das bos UFS são instalados manualmente em todos os win 7 pois os menos não vão automaticamente. Ou seja toda vez os senhor vão ter que direcionar o caminho. Vá em sistemas Gerenciador de dispositivos e Instale. Aguardamos. Caso tenha dificuldade em achar o driver deixarei em anexo,lembrando que para XP e Seven são o mesmo driver. Boa Sorte! UFS_USB_Driver.rar Citar
Nylcell Postado Fevereiro 23, 2013 Postado Fevereiro 23, 2013 rapaz achei facil vai em gerenciador de arquivos e coloca o caminho do drive... fazer o registro da maquina e pronto... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.