Júnior Lopes Postado Abril 15, 2011 Compartilhar Postado Abril 15, 2011 amigos estou com um c406 samsung vc liga ele fica escrito telefone bloqueado, retorno ao serviço cendo q o aparelho n esta bloqueiado pela operadora alguem poderia me ajuda?;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Abril 15, 2011 Compartilhar Postado Abril 15, 2011 amigos estou com um c406 samsung vc liga ele fica escrito telefone bloqueado, retorno ao serviço cendo q o aparelho n esta bloqueiado pela operadora alguem poderia me ajuda?;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz Ele deve estar com Código de segurança. No link abaixo tem um Tutorial De como fazer leitura dele e depois o Unlock. Mas no seu caso deve fazer a Leitura do Código master e digitar no ATC. C406 desbloqueio Equipe Clan GSM!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Júnior Lopes Postado Abril 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 15, 2011 amigo fiis tudo oq o senhor falou comigo mais continua a mesma coisa tem mais alguma coisa q possamos fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Abril 15, 2011 Compartilhar Postado Abril 15, 2011 amigo fiis tudo oq o senhor falou comigo mais continua a mesma coisa tem mais alguma coisa q possamos fazer Aplique uma Flash no ATC. Arquivos Flash Samsung GSM para HWK Depois repita o Procedimento postado link acima!! Se após fazer os procedimentos citados não resolver poste Print da leitura do ATC! Equipe Clan GSM! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.