wil232 Postado Abril 15, 2011 Compartilhar Postado Abril 15, 2011 estou com um i9 que esta sincronizado para cartão de memoria e não consigo desbloquealo pelo cns por esse motivo não entra em RSS-SIM TEM ALGUMA SOLUÇÃO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Abril 15, 2011 Compartilhar Postado Abril 15, 2011 estou com um i9 que esta sincronizado para cartão de memoria e não consigo desbloquealo pelo cns por esse motivo não entra em RSS-SIM TEM ALGUMA SOLUÇÃO Se bem entendi o atc esta com codigo de usuario tente clicar em menu para trocar de codigo de usuario para codigo de segurança(de 4 para 6 digitos) e tente tudo o 0 seis vezes se não resolver assim entre em contato com a adm pois existe uma solução postada na area vip por hora desejo boa sorte amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Abril 15, 2011 Compartilhar Postado Abril 15, 2011 estou com um i9 que esta sincronizado para cartão de memoria e não consigo desbloquealo pelo cns por esse motivo não entra em RSS-SIM TEM ALGUMA SOLUÇÃO informe qual desbloqueio o sr.pretende fazer! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wil232 Postado Abril 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 15, 2011 Ele é booster desbloquealo para nestel eu tenho cns mais não se comunica pois esta em modo usb cartão de memoria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Abril 15, 2011 Compartilhar Postado Abril 15, 2011 Ele é booster desbloquealo para nestel eu tenho cns mais não se comunica pois esta em modo usb cartão de memoria tenta colocando em flash trap * # power Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Abril 15, 2011 Compartilhar Postado Abril 15, 2011 Ele é booster desbloquealo para nestel eu tenho cns mais não se comunica pois esta em modo usb cartão de memoria siga as instruções do sr.Magalhaescell,e poste resultados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posseidon Postado Abril 15, 2011 Compartilhar Postado Abril 15, 2011 amigão boa noite!! trabalho na area de nextel a 6 anos ,se ele estiver com codigo de segurança vc vai ter que baixar o software do i9 pelo motorola suporte update utility esse aqui é o endereço Motorola iDEN - Product Support depois de baixado vc vai colocar seu aparelho em boot apertando #+* e o botão do power juntos e vc vai colocar o aparelho em boot ai mand atualizar acabando a atualização o aparelho vira com cns ou pedindo codigo especial ai vc vai colocar um chip importado aquele que vem nos aparelhos booster e o aparelho ira abrir as funções ai vcvai em configurações e usb e colocar o aparelho em mode deleitura para modem de dados, depois vc vai no progama cns v6.233 coloque em Reset Subsidy(All models) e manda desblokiar e pronto esta feito !! ja recuperei alguns aparelhos desta forma espero ter ajudado abç ..e clica ali obrigado fuii!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Abril 15, 2011 Compartilhar Postado Abril 15, 2011 vamos aguardar o autor do topico responder!! para que possamos dar continuidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Abril 16, 2011 Compartilhar Postado Abril 16, 2011 amigão boa noite!! trabalho na area de nextel a 6 anos ,se ele estiver com codigo de segurança vc vai ter que baixar o software do i9 pelo motorola suporte update utility esse aqui é o endereço Motorola iDEN - Product Support depois de baixado vc vai colocar seu aparelho em boot apertando #+* e o botão do power juntos e vc vai colocar o aparelho em boot ai mand atualizar acabando a atualização o aparelho vira com cns ou pedindo codigo especial ai vc vai colocar um chip importado aquele que vem nos aparelhos booster e o aparelho ira abrir as funções ai vcvai em configurações e usb e colocar o aparelho em mode deleitura para modem de dados, depois vc vai no progama cns v6.233 coloque em Reset Subsidy(All models) e manda desblokiar e pronto esta feito !! ja recuperei alguns aparelhos desta forma espero ter ajudado abç ..e clica ali obrigado fuii!! está perfeita sua citação,parabens! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wil232 Postado Abril 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 16, 2011 O codigo de usoario é o de menos o pior é que eu não tenho o chip booster mais vou tentar os procedimentos acima e posto resultados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Abril 16, 2011 Compartilhar Postado Abril 16, 2011 O codigo de usoario é o de menos o pior é que eu não tenho o chip booster mais vou tentar os procedimentos acima e posto resultados se o sr. for do rio me procure na uruguaiana que lhe doarei um! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Phelipe Portella Postado Abril 17, 2011 Compartilhar Postado Abril 17, 2011 amigo não necessáriamente precisa ser um chip boost mobile , pode ser um chip nextel com mais de 6 meses de inativo pois o mesmo vira um chip virgem (meio que um chip coringa) e abre em qualquer aparelho ......se quiser como nosso amigo wanderson falou tb trabalho na uruguaiana tenho vários desses e posso dar um pra você . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saulinhu86 Postado Agosto 15, 2012 Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 oi. eu tenho um i9, e quero desbloquear para usar outra operadora. como devo fazer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posseidon Postado Agosto 15, 2012 Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 AMIGÃO OS APARELHOS da TECNOLOGIA iden não funciona na telefonia gsm , como operadoras Claro,oi,vivo,e tim e as demais ! o Unico aparelho que funciona nextel e gsm é o smartphone I930 que ja saiu de linha ,isso tmb fazendo o desblokeio nele ok ,espero ter esclarecido sua duvida amigo! obs: o seu aparelho i9 so funcionara na nextel . Dica de Ericposseidon! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KleberCafe Postado Agosto 16, 2012 Compartilhar Postado Agosto 16, 2012 tenta colocando em flash trap * # power amigão boa noite!! trabalho na area de nextel a 6 anos ,se ele estiver com codigo de segurança vc vai ter que baixar o software do i9 pelo motorola suporte update utility esse aqui é o endereço Motorola iDEN - Product Support depois de baixado vc vai colocar seu aparelho em boot apertando #+* e o botão do power juntos e vc vai colocar o aparelho em boot ai mand atualizar acabando a atualização o aparelho vira com cns ou pedindo codigo especial ai vc vai colocar um chip importado aquele que vem nos aparelhos booster e o aparelho ira abrir as funções ai vcvai em configurações e usb e colocar o aparelho em mode deleitura para modem de dados, depois vc vai no progama cns v6.233 coloque em Reset Subsidy(All models) e manda desblokiar e pronto esta feito !! ja recuperei alguns aparelhos desta forma espero ter ajudado abç ..e clica ali obrigado fuii!! Perfeito posseidon, mas muito trabalhoso. usa essa s19 codeplug_data_modem_i9.s19 - 4shared.com - online file sharing and storage - download - kleber cafe com esse x-flash new x-flash i9.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download - kleber cafe liga e desliga e tira o codigo especial com cns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
belvio Postado Agosto 22, 2012 Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 amigo não necessáriamente precisa ser um chip boost mobile , pode ser um chip nextel com mais de 6 meses de inativo pois o mesmo vira um chip virgem (meio que um chip coringa) e abre em qualquer aparelho ......se quiser como nosso amigo wanderson falou tb trabalho na uruguaiana tenho vários desses e posso dar um pra você . Ola bom dia Phelipe Portella eu segui todos os procedimentos abordados mais infelizmente mano tem que ser sim um chip gringo, e gostaria de saber se algu´m poderia me doar um pois sou de longe pago as despesas de transporte do mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KleberCafe Postado Agosto 23, 2012 Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 Ola bom dia Phelipe Portella eu segui todos os procedimentos abordados mais infelizmente mano tem que ser sim um chip gringo, e gostaria de saber se algu´m poderia me doar um pois sou de longe pago as despesas de transporte do mesmo. Belvio... eu faço todos da forma que eu postei, te passei os programas e arquivos, não acredito que vc nao conseguiu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucianojekao Postado Agosto 25, 2012 Compartilhar Postado Agosto 25, 2012 xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Agosto 25, 2012 Compartilhar Postado Agosto 25, 2012 ola amigo tentar usar o iden labs 26 Meu Jesus Cristo!!!!!!!!!! o topico tem mais de ano se o cara não resolveu foi por pura falta de capacidade ai aparece um caboclo que tbm nao deve entender ou nao leu o post todo anexa um lab(que é proibibo) que sabemos, não resolve o problema pelo qual o topico foi criado se alguem da adm puder,por favor retirar o anexo e fechar essa topico(a solução ja esta contida nele) ficamos gratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Agosto 27, 2012 Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 Tópico bloqueado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados