paolopp Postado Abril 15, 2011 Compartilhar Postado Abril 15, 2011 Bom dia amigos, estou com um problema no meu w 375, tem algumas teclas do teclado alfanumérico que não funcionam. Qual é o problema e qual seria a solução? Desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Abril 15, 2011 Compartilhar Postado Abril 15, 2011 Bom dia amigos, estou com um problema no meu w 375, tem algumas teclas do teclado alfanumérico que não funcionam. Qual é o problema e qual seria a solução? Desde já agradeço. Amigo retire a manta do teclado veja se não está com oxidação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Abril 15, 2011 Compartilhar Postado Abril 15, 2011 Bom dia amigos, estou com um problema no meu w 375, tem algumas teclas do teclado alfanumérico que não funcionam. Qual é o problema e qual seria a solução? Desde já agradeço. Amigo, O Sr. é técnico na área ? Se sim, seja bem vindo ao ClanGsm, se não, aconselho-te a levar seu aparelho em uma assistência técnica especializada, para evitar avarias em seu aparelho irreversíveis; já que o fórum é totalmente voltado para técnicos da área. Abç e Boa Sorte; Equipe ClanGSM !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Abril 15, 2011 Compartilhar Postado Abril 15, 2011 Bom dia amigos, estou com um problema no meu w 375, tem algumas teclas do teclado alfanumérico que não funcionam. Qual é o problema e qual seria a solução? Desde já agradeço. O Sr: trabalha com celular? caso nao trabalhe leve ele a uma assistencia tecnica pra ser realizado o servi;o. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilmar Jorge Postado Abril 28, 2011 Compartilhar Postado Abril 28, 2011 O Sr: trabalha com celular? caso nao trabalhe leve ele a uma assistencia tecnica pra ser realizado o servi;o. amigo como disse nosso colega levante a manta do teclado faça limpeza com lapis borracha e alcool isopropílico em todos os contatos , se não tiver sucesso observe na placa no lado oposto do teclado e veja se não tem nenhum compnente oxidado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Abril 28, 2011 Compartilhar Postado Abril 28, 2011 Amigos, vamos deixar o Autor do tópico se pronunciar novamente, Agradecemos todos os auxilios, mas o autor até Offline se encontra, a algum tempo até, então assim que ele "voltar" e der continuidade voltamos a ajuda-lo. Obrigado; Equipe ClanGSM !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.