wilson ribeiro silva Postado Abril 15, 2011 Compartilhar Postado Abril 15, 2011 Bom amigos estou com um Samsung S5230 que so fica na tela DOWNLOAD,quando aperta Power, ja rodei flash nele e so fica assim alguem pode me dar alguma dica,,,desdi ja obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Abril 15, 2011 Compartilhar Postado Abril 15, 2011 Bom amigos estou com um Samsung S5230 que so fica na tela DOWNLOAD,quando aperta Power, ja rodei flash nele e so fica assim alguem pode me dar alguma dica,,,desdi ja obrigado. verifique se a tecla de volume para baixo nao esta travada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Massa Postado Abril 15, 2011 Compartilhar Postado Abril 15, 2011 com certeza se não tiver travada como amigo falow é defeito no flex só troca-lo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilson ribeiro silva Postado Abril 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 15, 2011 verifique se a tecla de volume para baixo nao esta travada Bom amigos vou verifica ja coloco resultados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilson ribeiro silva Postado Abril 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 15, 2011 Boa amigos poblema resolvido,moderador ,se quizer pode fechar o topo.obrigado ha todos...smil42a4db08c3514smil42a4db08c3514 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Abril 15, 2011 Compartilhar Postado Abril 15, 2011 Encerrado ! Equipe ClanGSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados