hugotecnocell Postado Abril 15, 2011 Compartilhar Postado Abril 15, 2011 Ola amigos estou com um cony S500i não estou conseguindo fazer o desbloqueio estou fazendo deste jeito amigos S500i Cid 52 1-indentico se o restaure esta presente 2-seleciono a opção 1 e 3 para o executor porem da esse erro: file block nak error 3 ai eu não consigo achar o executor Setool Box 3 versão:v1.0 window alguem ja pego assim ou sabe o que deve ser feito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Abril 15, 2011 Compartilhar Postado Abril 15, 2011 Ola amigos estou com um cony S500i não estou conseguindo fazer o desbloqueio estou fazendo deste jeito amigos S500i Cid 52 1-indentico se o restaure esta presente 2-seleciono a opção 1 e 3 para o executor porem da esse erro: file block nak error 3 ai eu não consigo achar o executor Setool Box 3 versão:v1.0 window alguem ja pego assim ou sabe o que deve ser feito? amigo marque as opcoes 1,2,3 limpe o conector com uma agulha, tente com outro cabo usb tenta e poste o resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hugotecnocell Postado Abril 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 15, 2011 certo amigo mesma limpei o conector de carga troquei as 1,2e3 troquei o cabo , fiz com meu procedimento mais mesma coisa sera que algum outro processo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Abril 15, 2011 Compartilhar Postado Abril 15, 2011 certo amigo mesma limpei o conector de carga troquei as 1,2e3 troquei o cabo , fiz com meu procedimento mais mesma coisa sera que algum outro processo mande um print do erro para melhor ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvanei Alcântara Postado Abril 15, 2011 Compartilhar Postado Abril 15, 2011 Amigo refaça o procedimento, porém abaixe a velocidade para "115200". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hugotecnocell Postado Abril 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 15, 2011 Certo amigo coloquei em 115200 porem mesma coisa não esta dando para eu fazer um print amigo esta um erro de formato sei que é diificil indenticar assim mais o erro esta escrito assim: file block nak, err:0003 Cant write file to filesystem Disconnet phone now insert sim card, fully turn phone on and attach again install phone modem drivers if needed searching for phone, stop to abort Dessa forma esta pedindo para instalar os drivers do telefone é isso amigos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Abril 15, 2011 Compartilhar Postado Abril 15, 2011 Certo amigo coloquei em 115200 porem mesma coisa não esta dando para eu fazer um print amigo esta um erro de formato sei que é diificil indenticar assim mais o erro esta escrito assim: file block nak, err:0003 Cant write file to filesystem Disconnet phone now insert sim card, fully turn phone on and attach again install phone modem drivers if needed searching for phone, stop to abort Dessa forma esta pedindo para instalar os drivers do telefone é isso amigos? Amigo nos informe se Tem Restore presente, e tbm qual versão da setoool esta usando para facilitar o auxilio Aguardamos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Abril 15, 2011 Compartilhar Postado Abril 15, 2011 Certo amigo coloquei em 115200 porem mesma coisa não esta dando para eu fazer um print amigo esta um erro de formato sei que é diificil indenticar assim mais o erro esta escrito assim: file block nak, err:0003 Cant write file to filesystem Disconnet phone now insert sim card, fully turn phone on and attach again install phone modem drivers if needed searching for phone, stop to abort Dessa forma esta pedindo para instalar os drivers do telefone é isso amigos? ok va em jogos no aparelho procure executor selecione o aparelho vai desligar va em seting no programa da setool marque apenas a opcao 3 volte para sonyericsson click em unlock repair segure o c do aparelho aguarde ate o final e teste apos isso va em jogos e apague o executor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.