Bruno Rodrigues GYN Postado Abril 15, 2011 Compartilhar Postado Abril 15, 2011 ola aos caros colegas, estou com um f250 que nao funciona nenhuma tecla, somente liga e desliga, ja ressoldei o ci que fica entre os botoes de volume, ja ressoldei a placa e nada, se alguem tiver alguma dica me ajude ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo A. Santos Postado Abril 15, 2011 Compartilhar Postado Abril 15, 2011 ola aos caros colegas, estou com um f250 que nao funciona nenhuma tecla, somente liga e desliga, ja ressoldei o ci que fica entre os botoes de volume, ja ressoldei a placa e nada, se alguem tiver alguma dica me ajude ai Sr. já testou outro cabo flex ou display? Já resolvi alguns desses só com a troca do cabo flex! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Abril 15, 2011 Compartilhar Postado Abril 15, 2011 ola aos caros colegas, estou com um f250 que nao funciona nenhuma tecla, somente liga e desliga, ja ressoldei o ci que fica entre os botoes de volume, ja ressoldei a placa e nada, se alguem tiver alguma dica me ajude ai amigo retire a manta e veja se nao ha uma possivel oxidacao, atenta-se as teclas laterais as vezes ficam precionadas e assim travando as teclas, se possivel retire-as e test. post resultados!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Rodrigues GYN Postado Abril 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 18, 2011 amigo retire a manta e veja se nao ha uma possivel oxidacao, atenta-se as teclas laterais as vezes ficam precionadas e assim travando as teclas, se possivel retire-as e test. post resultados!!!! ja medi todas as teclas e elas estao funcionando perfeitamente, só dão continuidade quando pressionadas, em relacao a oxidacao ja vi e nao tem, se tiver mais alguma dica agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
higorreis91 Postado Junho 15, 2011 Compartilhar Postado Junho 15, 2011 caro amigo.... eu peguei um atc aqui na minha assistencia .. e soh obtive resultado positivo depois que fiz um RESSOLDA nos componetes em volta onde encaixa o flex e tbm ressoldei os componentes entre os dois conectores do lado onde aumenta o volume. ( tire a antena do atc e ressolda todos os componentes ali.. e post o resultado.) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Junho 15, 2011 Compartilhar Postado Junho 15, 2011 Fica ai a dica do nosso amigo; Encerrado ! Grupo ClanGSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados