Raphael Rodrigo Postado Abril 15, 2011 Compartilhar Postado Abril 15, 2011 Estou tentando atualizar um aparelho w100,mas esta pedindo esse drive "NXP Semiconductors " alguem poderia disponibilizar??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Massa Postado Abril 15, 2011 Compartilhar Postado Abril 15, 2011 voce pode baixar o update_Service_setup-2.11.4.11 no suporte da sony ericssom ja vem com os drive e vc pode efetuar a atualização direto to programa ai fica seu criterio em qual software fazer a flash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Rodrigo Postado Abril 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 15, 2011 Eu verifiquei tenho este programa tambem, nele não tem esse modelo W100. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Rodrigo Postado Abril 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 15, 2011 Desculpe verifiquei agora tem sim o modelo mas pede o msm driver. Esta como Spiro o modelo. Mas pediu o driver tambem, o mesmo "NXP SEmicondutors" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Massa Postado Abril 15, 2011 Compartilhar Postado Abril 15, 2011 selecione os drive na pasta do programa onde foi instalado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Rodrigo Postado Abril 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 15, 2011 entaum indiquei tanto na setool como no service da sony e em nenhuma encontrou. Caso alguem possa disponiblizar agradeço muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Abril 15, 2011 Compartilhar Postado Abril 15, 2011 entaum indiquei tanto na setool como no service da sony e em nenhuma encontrou. Caso alguem possa disponiblizar agradeço muito. tenta segurar o 2+5 ao inves de segurar o C ja fiz assim.. ele vai pedir semc flash driver. poste o resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Rodrigo Postado Abril 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 16, 2011 Esta pedindo mesmo driver segurando 2+5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Abril 16, 2011 Compartilhar Postado Abril 16, 2011 Esta pedindo mesmo driver segurando 2+5 pesquisei aqui e vi que agun samsung tbm pedem esse driver quando estao totalmente apagado. conclusao: alguma driver do processador do atc posivel solucao: faze pelo cabo rj 45 tente e poste o resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Abril 16, 2011 Compartilhar Postado Abril 16, 2011 amigo temte este driver DPInst.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Rodrigo Postado Abril 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 19, 2011 Obrigado pela ajuda, mas esse executavel deu erro. To procurando na net o driver mas não acho nem com reza. Caso alguem possa disponibilizar. Tentei com cabo RJ45, mas acho q so via usb mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Abril 19, 2011 Compartilhar Postado Abril 19, 2011 Obrigado pela ajuda, mas esse executavel deu erro. To procurando na net o driver mas não acho nem com reza. Caso alguem possa disponibilizar. Tentei com cabo RJ45, mas acho q so via usb mesmo. uma dica boa p vc conseguir fazer esse atc via updatesevice da propria sony ericsom foi batata. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Abril 19, 2011 Compartilhar Postado Abril 19, 2011 use esse drive descompacte e tente ele USBFlashDriver.zip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manocellulares Postado Agosto 31, 2012 Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 uma dica boa p vc conseguir fazer esse atc via updatesevice da propria sony ericsom foi batata. bom dia amigo como faço para baixar o updape service mais atual? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.