samya menezes Postado Abril 15, 2011 Compartilhar Postado Abril 15, 2011 ola, estou aqui com um lg me550i que nao liga ,mas quando coloco o carregador ele apareçe a logomarca da lg e logo apaga e depois apareçe novamente e apaga ,sem esta no carregador nao liga. me ajudem por favor !!!!!!!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Abril 15, 2011 Compartilhar Postado Abril 15, 2011 Qual o problema o cliente alegou que o celular tinha? Quais os procedimentos realizados já? Aconselho começar com uma flash. Abraços e boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samya menezes Postado Abril 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 16, 2011 qual flash e indicada, o cliente disse que nao houve queda, nem agua ,ficou assim derrepente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Abril 16, 2011 Compartilhar Postado Abril 16, 2011 qual flash e indicada, o cliente disse que nao houve queda, nem agua ,ficou assim derrepente! Amigo, se possui equipamento profissional (BOX), ao conectá-lo nesta, verás qual flash deve ser usada!!! Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samya menezes Postado Abril 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 21, 2011 ao conecta lo na box ele nao da nada,mas quando coloco no carregador como eu ja falei antes ele apareçe eapaga a logomarca, me ajudem!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Abril 21, 2011 Compartilhar Postado Abril 21, 2011 ao conecta lo na box ele nao da nada,mas quando coloco no carregador como eu ja falei antes ele apareçe eapaga a logomarca, me ajudem!!!!!! tente carregar a bateria 100% conect na box clica em conect e segure o power para ver se ele vai dar boot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samya menezes Postado Abril 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 23, 2011 carreguei a bateria total e segurei o power ,mesmo assim nao deu nada,mas quando eu coloco ele com o cabo usb no pc apareçe a logomarca,porque sera? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Abril 23, 2011 Compartilhar Postado Abril 23, 2011 carreguei a bateria total e segurei o power ,mesmo assim nao deu nada,mas quando eu coloco ele com o cabo usb no pc apareçe a logomarca,porque sera? problema de atualizaçao caso a sra: posua a vygis faça o software nela. caso nao comunique resolde o conector!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samya menezes Postado Junho 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 28, 2011 caso resolvido!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Junho 28, 2011 Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Sendo Assim Tópico Encerrado!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados