slash00 Postado Abril 15, 2011 Compartilhar Postado Abril 15, 2011 quando coloco a bateria no meu Motorola Q11 ele ja inicia uma tela assim Motorola flash mode Boot Loader Version: Boot_G_01.07.00r_ASHK please connect the usb cable mas quando conecto ele no USB faz o barulho q pluguei algo mas naum aparece nada no meu PC ( pasta ou algo mas) o q posso fazer por favor podem me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ganbis Postado Abril 16, 2011 Compartilhar Postado Abril 16, 2011 meu amigo estale draive activesync instalado e para colocar ele em boot segure as teclas*+enter+power. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
slash00 Postado Abril 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 16, 2011 po mas como faço isso baixo e plugo ele pra fazer isso ou faço isso sem plugar ele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
slash00 Postado Abril 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 16, 2011 e uso o seven ele instala? Microsoft ActiveSync 4.5 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ganbis Postado Abril 16, 2011 Compartilhar Postado Abril 16, 2011 e uso o seven ele instala? Microsoft ActiveSync 4.5 ? sim funciona de boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
slash00 Postado Abril 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 16, 2011 tipo instalo ele no pc e faço o q? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ganbis Postado Abril 16, 2011 Compartilhar Postado Abril 16, 2011 O Srº é Ténico? Quais Equipamentos Profissionais(BOX) o mesmo possui pra fazer uma Atualização de Software? Aguardo respostas.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
slash00 Postado Abril 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 16, 2011 naum sou tecnico apenas conheço um pouco sobre flashear outros aparelho desbloquear mas por tutorias e foruns nada profissional. e por favor espero q me ajuda para q eu possa reanimar meu celular. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ganbis Postado Abril 16, 2011 Compartilhar Postado Abril 16, 2011 da uma pesquisada ai meu amigo http://www.clangsm.com.br/vb/search.php?searchid=482110&pp= Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
slash00 Postado Abril 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 16, 2011 eu pesquizei antes naum achei nada igual aqui e o link q vc me passou apareceu assim Desculpe - não há coincidências. Por favor, tente usar outros termos. se soubre d algo por favor me ajude se naum soubre muito obrigado assim msm e uma boa noite e um otimo final de semana abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Abril 16, 2011 Compartilhar Postado Abril 16, 2011 quando coloco a bateria no meu Motorola Q11 ele ja inicia uma tela assim Motorola flash mode Boot Loader Version: Boot_G_01.07.00r_ASHK please connect the usb cable mas quando conecto ele no USB faz o barulho q pluguei algo mas naum aparece nada no meu PC ( pasta ou algo mas) o q posso fazer por favor podem me ajudar? Pelos seus posts e pelo que o sr mesmo falou o sr não é técnico. Dirija-se a uma assistencia mais proxima que lá iram resolver o problema de seu atc provavelmente com uma atualização de software. Site voltado para técnicos da área. Agradecemos a compreensão. Abraço e boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
slash00 Postado Abril 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 16, 2011 po intendo mano mas tem varias coisas q aprendi na net q outros como vc falou pra mim procurar uma assistencia tecnica intaum por favor se naum tiver como ajudar muito obrigado ta mas q tenho q leva-lo na assistencia tecnica eu ja sei flw abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
slash00 Postado Abril 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 21, 2011 boa noite, pode fechar o post q o amigo ganbis me ajudou pelo MSN muito obrigado a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtontava Postado Maio 12, 2011 Compartilhar Postado Maio 12, 2011 Se o amigo te ajudou entaum seja um bom participante do forum e coloque aqui qual o procedimento que resolveu seu problema, não seja um vampiro que só sabe sugar, forneça informações, post seus resultados!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Maio 12, 2011 Compartilhar Postado Maio 12, 2011 Resolvido com Atualização de Software. Encerrado ! Grupo ClanGSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados