Sirlan Lopes Postado Abril 16, 2011 Compartilhar Postado Abril 16, 2011 Estou com esse aparelho q toda vez q eu abaixo o slide dele simplismente ele desliga.Ja atualizei e nao deu certo.Será q alguem pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Abril 16, 2011 Compartilhar Postado Abril 16, 2011 Estou com esse aparelho q toda vez q eu abaixo o slide dele simplismente ele desliga.Ja atualizei e nao deu certo.Será q alguem pode me ajudar? Faça troca do flex no mesmo e faça o teste. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
denys marques Postado Abril 16, 2011 Compartilhar Postado Abril 16, 2011 bom dia amigo,tente tambem ajustar as conexoes da bateria pois com o tempo de uso as conexoes acabam afroxando um polco e quando fecha o ap ou quando ele sacode acaba desconectando e desligando o ap, sta e so mas uma dica reforçando a do amigo reginaldo. boa sorte e poste resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
duduvinsk1 Postado Abril 21, 2011 Compartilhar Postado Abril 21, 2011 Tive o mesmo problema,troquei flex e continuou,pois troquei o a bateria e ele ficou zerado ! troque bateria que resolve. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Smart Tecnologia Postado Abril 21, 2011 Compartilhar Postado Abril 21, 2011 Faça uma atualizaçao com a ultima firmware disponivel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nene cell Postado Maio 1, 2011 Compartilhar Postado Maio 1, 2011 no meu caso foi so atualizar o aparelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DJAVAN25 Postado Maio 1, 2011 Compartilhar Postado Maio 1, 2011 Amigo estava com o mesmo problema, simplesmente troquei a bateria resolveu 100% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoVinicius Postado Março 26, 2012 Compartilhar Postado Março 26, 2012 Estou com o mesmo problema com esse aparelho porem ja fiz troca do cabo flat, atualizaçao e troca da bateria e nada resolveu, os amigos teriam alguma outra sugestão para que eu possa tentar aqui, obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Alves Postado Março 26, 2012 Compartilhar Postado Março 26, 2012 Amigo muita das vezes isso ocorre pela existência de solda fria na placa pode tenta fazer uma boa resoldagem no mesmo e poste o resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
megacell67 Postado Agosto 3, 2012 Compartilhar Postado Agosto 3, 2012 ola amigos estava com o mesmo problema so foi apertar os polos positivo e negativo da bateria.pronto problema resolvido..100% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Agosto 3, 2012 Compartilhar Postado Agosto 3, 2012 ola amigos estava com o mesmo problema so foi apertar os polos positivo e negativo da bateria.pronto problema resolvido..100% Amigo o tópico é antigo e essa sua solução já foi postada varias vezes neste mesmo tópico. Mais atenção na próxima vez. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.