JNTelecom Postado Abril 16, 2011 Compartilhar Postado Abril 16, 2011 Ola pessoal eu decidi criar esse tópico para agente trocar arquivos em massa. exemplo se eu tiver 20gb de arquivos flash em para determinada marca ou box e outro amigo aqui do clan ter comprado uma box recentemente, ou perdido seus arquivos ou ate mesmo tiver uma internet lenta agente se ''ajeitar'' ou seja posso gravar esses 20gb em DVDs e enviar pelos correios ai no caso o solicitante so paga o frete ou as mídias e o frete Criei o tópico pois tive essa idéia que agente pode ajudar e ser ajudado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Abril 18, 2011 Compartilhar Postado Abril 18, 2011 É uma ótima ideia mesmo. Outra coisa que vi tempos atrás era um costume de mandar e receber uma caixa com várias partes e peças de sucata, trocadas entre colegas participantes e entusiastas de eletrônica, onde você recebe uma caixa de sucatas, e tira as peças que precisa, coloca as que não vai mais usar e manda para outro colega da lista. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Izak Postado Abril 20, 2011 Compartilhar Postado Abril 20, 2011 Axo uma ótima ideia.... pois sou de Roraima e aki nao existe banda larga, temos q nos contentar com modem 3g :-( Consigo com muita horas perdidas na madruga algumas flashes e atualizações.... Porém, ja trabalho a alguns anos na area de desbloqueio e atualização de software, porém ainda nao trabalhei com IPHONE, IPAD entre outros da APLE. Pois em minha cidade agora que estão chegando essas belezinhas e quero me especializar nesses ATC´s. Se algum Amigo possuir software, firware, aplicativos e tutos do mesmo ficarei muito grato se me enviassem... Não postarei meu endereço aki pois acredito q fere as regras do fórum... Se algum dos amigos tiverem a disponiblidade em me enviar favor me contate via MP.... Só lembrando q não tenho nada mesmo sobre IPHONE, preciso de tudo desde o iTunes até as fw... Já estou pesquisando aki no forum sobre como trabalhar com esses ATC´s... Grato a Todos.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTelecom Postado Abril 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 20, 2011 Amigo eu nao tenho nada também de iphone, também nunca me interessei porque aqui nao aparece esses cel nao.. o povo é pobre! kk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.