magalhaescell Postado Abril 16, 2011 Compartilhar Postado Abril 16, 2011 bom dia amigos estou com um blackberry 8310 que nao liga e ao colocar o carregador ele aparece o icone da bateria cortada. a bateria e a dele mesmo azul. concto no pc e ele comunica, poderia ser atualizacao? ou algun reparo pesquise mais nao achei nada conclusivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Abril 16, 2011 Compartilhar Postado Abril 16, 2011 bom dia amigos estou com um blackberry 8310 que nao liga e ao colocar o carregador ele aparece o icone da bateria cortada. a bateria e a dele mesmo azul. concto no pc e ele comunica, poderia ser atualizacao? ou algun reparo pesquise mais nao achei nada conclusivo Magalhaescell caso não obter sucesso algum com atualização,tente este procedimento. Blackberry 8310 charg way Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Abril 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 16, 2011 Magalhaescell caso não obter sucesso algum com atualização,tente este procedimento. Blackberry 8310 charg way eese jump seria se ele nao estivese carregando no meu caso ele nao liga . so aparece o icone da bateria quando coloca o caregador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Abril 17, 2011 Compartilhar Postado Abril 17, 2011 bateria ruim,ou conector! não acredito que possa ser atualização. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
keiroz junior Postado Abril 25, 2011 Compartilhar Postado Abril 25, 2011 Amigo estou cm um blackberry 9700 cm a mesma situacao! mas o meu éo seguinte; coloco a bateria, o carregador, nao aparece nada, so a luz vermelha mas logo apga, mas se eu colocar na fonte, o atc liga cm a imagem da bateria cortada ! alguem pode me ajudar? agradeço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Abril 25, 2011 Compartilhar Postado Abril 25, 2011 bom dia amigos estou com um blackberry 8310 que nao liga e ao colocar o carregador ele aparece o icone da bateria cortada. a bateria e a dele mesmo azul. concto no pc e ele comunica, poderia ser atualizacao? ou algun reparo pesquise mais nao achei nada conclusivo amigo dias desses peguei um assim, fiz uma resolda no conector e voutou a funcionar normal!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.