rocha_apc Postado Abril 16, 2011 Compartilhar Postado Abril 16, 2011 Ola amigos, estou com um kp105 aparecendo na tela com o fone de ouvido conectado o tempo todo, mas ele nao esta, se alguem souber o q fazer, grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Abril 16, 2011 Compartilhar Postado Abril 16, 2011 Ola amigos, estou com um kp105 aparecendo na tela com o fone de ouvido conectado o tempo todo, mas ele nao esta, se alguem souber o q fazer, grato Amigo quais procedimento vc realizou no mesmo,verifique o conector do mesmo,verificou se esta com oxidação faça também uma ressolda no conector. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rocha_apc Postado Abril 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 16, 2011 Amigo quais procedimento vc realizou no mesmo,verifique o conector do mesmo,verificou se esta com oxidação faça também uma ressolda no conector. Ola amigo eu ja fiz todos os procedimentos recomendado, ja fiz duas resoldagens no conector e no aparelho, ja retirei o conector, ja fiz duas limpezas, e o problema nao foi resolvido... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jacksoncell Postado Abril 16, 2011 Compartilhar Postado Abril 16, 2011 amigo buske um eskema do mesmo e resolde o circuito de audio dele a posivel oxidaçao podera estar la Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rocha_apc Postado Abril 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 16, 2011 amigo buske um eskema do mesmo e resolde o circuito de audio dele a posivel oxidaçao podera estar la Ola amigo, nao consegui achar esse esquema, no clan, para fazer essa verificaçao, alguem sabe onde posso encontra-lo, abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Abril 16, 2011 Compartilhar Postado Abril 16, 2011 Ola amigo, nao consegui achar esse esquema, no clan, para fazer essa verificaçao, alguem sabe onde posso encontra-lo, abraços Com um rápida pesquisa encontra-se o esquema(manual técnico) do KP 105 http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/lg/73-manuais-t%E9cnico-lg-2.html#post17887 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jacksoncell Postado Abril 16, 2011 Compartilhar Postado Abril 16, 2011 amigo aki esta o eskema pra vc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.