xandex157 Postado Abril 16, 2011 Compartilhar Postado Abril 16, 2011 Ola gostaria de uma ajuda com esse atc . nao consigo resetar ele , ta com uma senha e nao sei qual procedimento para reset. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Abril 16, 2011 Compartilhar Postado Abril 16, 2011 Ola gostaria de uma ajuda com esse atc . nao consigo resetar ele , ta com uma senha e nao sei qual procedimento para reset. Aqui amigo. Motorola FlipOut Hard Reset Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xandex157 Postado Abril 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 16, 2011 entao ainda tenho algumas duvidas . esse procedimento nao funcionou aki , ele ta na tela de exclamaçao mas nao sai disso .. ja tentei pela tecla de navegaçao mas nao da outras opçoes . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xandex157 Postado Abril 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 16, 2011 Agora sim consegui fazer com esse procedimento ..ja resetei o atc . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Abril 16, 2011 Compartilhar Postado Abril 16, 2011 Sendo assim; Encerrado ! Grupo ClanGSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados