EDINHO CELULARES Postado Abril 16, 2011 Compartilhar Postado Abril 16, 2011 boa tarde pessoal...estou com esse celular aki chines o celular não liga de jeito nenhum, ja resoldei o mesmo por inteiro...e ainda não volta coloco na fonte da sinal 0.27 mas não liga, alguem pod me ajudar por gentileza...? obrigados des de ja Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Abril 16, 2011 Compartilhar Postado Abril 16, 2011 mano da um format pela box se nao resolver pase uma flash. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Abril 16, 2011 Compartilhar Postado Abril 16, 2011 boa tarde pessoal...estou com esse celular aki chines o celular não liga de jeito nenhum, ja resoldei o mesmo por inteiro...e ainda não volta coloco na fonte da sinal 0.27 mas não liga, alguem pod me ajudar por gentileza...? obrigados des de ja da uma olhada neses componentes. http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/730-china-mobile-guia-de-reparo-22.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Abril 17, 2011 Compartilhar Postado Abril 17, 2011 boa tarde pessoal...estou com esse celular aki chines o celular não liga de jeito nenhum, ja resoldei o mesmo por inteiro...e ainda não volta coloco na fonte da sinal 0.27 mas não liga, alguem pod me ajudar por gentileza...? obrigados des de ja Se tiver box para trabalhar com os chineses, faça o backup e faça uma formatação, como já foi mencionado, se não resolver passe um backup da mesma versão de um telefone que esteja funcionando perfeitamente. Boa Sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EDINHO CELULARES Postado Abril 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 18, 2011 ok...consegui pessoal ficou 100%...muito obrigado a todos q me ajudaram, não entendo muito....mas precisando de algo é só perguntar tentarei ajuda-los!! abrass a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Abril 18, 2011 Compartilhar Postado Abril 18, 2011 Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados