lost dark Postado Abril 17, 2011 Compartilhar Postado Abril 17, 2011 Olá a todos estou com um problema no meu celular que aconteceu do nada!! Ele não reconhece mais meu chip oi e quando insiro meu chip claro nele ele pede um senha de desbloquei que desconheço qual que seja ja efetuei um full reset e nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Izak Postado Abril 17, 2011 Compartilhar Postado Abril 17, 2011 Amigo nem sempre com o reset manual funciona... acontece mesmo de alguns samsung criar essas senhas do nada... se vc tiver equipamento profissional (box) faça unlock normal pela ust pro q funciona normal ou mobile info pela hwk e digite o codigo master... se nao tiver equipamento leve ate uma assistência técnica de sua preferência. Sem Mais... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lost dark Postado Abril 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 17, 2011 Ola obrigado pela resposta!! Realmente naum tenho equipamento profissional pra isso =/!! E eu estava pesquisando sobre esse problema e vi que muita gente acabou tendo o mesmo problema nesse mesmo tempo que eu muito estranho neh!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Abril 17, 2011 Compartilhar Postado Abril 17, 2011 Ola obrigado pela resposta!! Realmente naum tenho equipamento profissional pra isso =/!! E eu estava pesquisando sobre esse problema e vi que muita gente acabou tendo o mesmo problema nesse mesmo tempo que eu muito estranho neh!! Assim a única solução é levar ate uma assistência técnica, que os técnicos irão solucionar o problema do seu telefone. Boa Sorte. Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados