Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Olá a todos estou com um problema no meu celular que aconteceu do nada!! Ele não reconhece mais meu chip oi e quando insiro meu chip claro nele ele pede um senha de desbloquei que desconheço qual que seja ja efetuei um full reset e nada

Postado

Amigo nem sempre com o reset manual funciona... acontece mesmo de alguns samsung criar essas senhas do nada... se vc tiver equipamento profissional (box) faça unlock normal pela ust pro q funciona normal ou mobile info pela hwk e digite o codigo master... se nao tiver equipamento leve ate uma assistência técnica de sua preferência. Sem Mais...

Postado

Ola obrigado pela resposta!! Realmente naum tenho equipamento profissional pra isso =/!! E eu estava pesquisando sobre esse problema e vi que muita gente acabou tendo o mesmo problema nesse mesmo tempo que eu muito estranho neh!!

Postado

Ola obrigado pela resposta!!

Realmente naum tenho equipamento profissional pra isso =/!!

E eu estava pesquisando sobre esse problema e vi que muita gente acabou tendo o mesmo problema nesse mesmo tempo que eu muito estranho neh!!

Assim a única solução é levar ate uma assistência técnica, que os técnicos irão solucionar o problema do seu telefone.

Boa Sorte.

Tópico Fechado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...