wagner costa Postado Abril 18, 2011 Compartilhar Postado Abril 18, 2011 OLÁ GALERA DO CLAN ESTOU PRECISANDO DA AJUDA DE VCS ESTOU COM UM I465 QUE NÃO DA REDE COLOCO O CHIP O APARELHO ABRE MAS O INDICAODR DE FREQUENCIA NO DISPLAY NAO ABRE ALGUEMM PODE ME DA UMA DICA... FICAREI GRATO DEUS ABENÇOE ...A TODOS ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cesar de Oliveira Postado Abril 18, 2011 Compartilhar Postado Abril 18, 2011 amigo esse aparelho quando nao da rede e problema de imei!! e infelismente ele nnnn faz imei n tem box nem suporte para fazer imei desse aparelho!! espero ter tirado sua duvida! por favor agradeça abaixo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Abril 18, 2011 Compartilhar Postado Abril 18, 2011 OLÁ GALERA DO CLAN ESTOU PRECISANDO DA AJUDA DE VCS ESTOU COM UM I465 QUE NÃO DA REDE COLOCO O CHIP O APARELHO ABRE MAS O INDICAODR DE FREQUENCIA NO DISPLAY NAO ABRE ALGUEMM PODE ME DA UMA DICA... FICAREI GRATO DEUS ABENÇOE ...A TODOS ... Amigo proibido escrever com caps lock ativado. Leiam antes de postar Regras do Fórum Clan GSM Grupo Clan Gsm Desde De Já Agradece Sua Compreensão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Abril 18, 2011 Compartilhar Postado Abril 18, 2011 OLÁ GALERA DO CLAN ESTOU PRECISANDO DA AJUDA DE VCS ESTOU COM UM I465 QUE NÃO DA REDE COLOCO O CHIP O APARELHO ABRE MAS O INDICAODR DE FREQUENCIA NO DISPLAY NAO ABRE ALGUEMM PODE ME DA UMA DICA... FICAREI GRATO DEUS ABENÇOE ...A TODOS ... peço a algum moderador para que redirecione, para área correta esta duvida! grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Abril 18, 2011 Compartilhar Postado Abril 18, 2011 amigo esse aparelho quando nao da rede e problema de imei!! e infelismente ele nnnn faz imei n tem box nem suporte para fazer imei desse aparelho!! espero ter tirado sua duvida! por favor agradeça abaixo! amigo leia as regras. e extremamente proibido qualquer assunto sobre imei/esn pois temos leis que proíbem esse tipo de assunto em fóruns. fico grato por sua compreensão. tenha um ótimo dia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Abril 20, 2011 Compartilhar Postado Abril 20, 2011 Amigos , esse problema não tem nada havér com imei , restrição apenas pode ser problema fisico ou até mesmo carregar um novo code plug. Obs: só a nivél de conhecimento para os que não intendem de iden, retrição não afeta o sinal do atc , pois até sem chip o nextel reconhece rede de emergência. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wagner costa Postado Abril 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 20, 2011 SR LOR O KI VC PODE ME INDICAR A FASER NESTE APARELHO ONDE EXAMINAR PARA TENTAR SOLUCIONAR ESSE PROBLEMA O KI POSSO TENTAR PODE ME DAR ESSA LUZ SE SOUBER .... GRATO WAGNER... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Abril 20, 2011 Compartilhar Postado Abril 20, 2011 SR LOR O KI VC PODE ME INDICAR A FASER NESTE APARELHO ONDE EXAMINAR PARA TENTAR SOLUCIONAR ESSE PROBLEMA O KI POSSO TENTAR PODE ME DAR ESSA LUZ SE SOUBER .... GRATO WAGNER... Sr. por mais uma vez vamos advertilo sobre não postar com a tecla CAPS LOCK ligado ok!. 2º Aviso no próximo será administrada infração ao senhor. Super Moderação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Abril 20, 2011 Compartilhar Postado Abril 20, 2011 SR LOR O KI VC PODE ME INDICAR A FASER NESTE APARELHO ONDE EXAMINAR PARA TENTAR SOLUCIONAR ESSE PROBLEMA O KI POSSO TENTAR PODE ME DAR ESSA LUZ SE SOUBER .... GRATO WAGNER... Sr, wagner costa, respondendo sua pergunta, o melhor é procurar uma assistencia com conhecimento ou até uma autorizada para Resolver seu problema tecnico, pois como visto o Sr, não tem experiencia Basica em tecnologia iden, então para que o sr. não possa danificar seu aperelho , vou orientalo a procurar uma A.T Boa Sorte. ¨¨¨Atenção as Regras da casa¨¨¨ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wagner costa Postado Abril 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 20, 2011 sr lor na verdade tenho uma ass. técnica to pouco tempo no merccado ainda nao peguei nada nessa natureza esse aparelho e de um cliente, achei de encontrar alguem que ja tivesse passado por isso mas de qualquer forma obrigado Deus abençoe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.