Daniel Celular Postado Abril 18, 2011 Compartilhar Postado Abril 18, 2011 bom dia estou com um wx290, tinha trocado a antena deu tudo certo, passou 1mês e retornou o problema já troquei umas 5 atenas e nada vcs podem me ajudar..obrigado aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Abril 18, 2011 Compartilhar Postado Abril 18, 2011 amigo da uma olhada no conector de antena externa, faça o jump, ve se a banda ta selecionada certa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Abril 18, 2011 Compartilhar Postado Abril 18, 2011 bom dia estou com um wx290, tinha trocado a antena deu tudo certo, passou 1mês e retornou o problema já troquei umas 5 atenas e nada vcs podem me ajudar..obrigado aguardo tente um reset apertando as tecla * # power clique em ok . caso nao resolva faça pela smart de um format depois unlock poste o resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Celular Postado Abril 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 18, 2011 amigo da uma olhada no conector de antena externa, faça o jump, ve se a banda ta selecionada certa. amigo como falei anteriormente já troquei 5 antenas então aicho que não é ela.. como seria esse jamper vc tem o esquema? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Celular Postado Abril 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 18, 2011 tente um reset apertando as tecla * # power clique em ok . caso nao resolva faça pela smart de um format depois unlock poste o resultado amigo o resete não estar nem iniciando..vc teria outra forma de fazer o resete na mão...ou um esquema do aparelho? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Abril 18, 2011 Compartilhar Postado Abril 18, 2011 amigo o resete não estar nem iniciando..vc teria outra forma de fazer o resete na mão...ou um esquema do aparelho? obrigado Senhor, verifique com a operadora se o mesmo não está com restrição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Abril 18, 2011 Compartilhar Postado Abril 18, 2011 amigo o resete não estar nem iniciando..vc teria outra forma de fazer o resete na mão...ou um esquema do aparelho? obrigado reset efetuado com aparelho desligado segure as teclas * # e power (como se fosse colocalo em boot) vai aparecer uma mensagem vc clica em ok teste e poste o resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Celular Postado Abril 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 20, 2011 reset efetuado com aparelho desligado segure as teclas * # e power (como se fosse colocalo em boot) vai aparecer uma mensagem vc clica em ok teste e poste o resultado muito obrigado amigo e me desculpe, não estava acertando o reset,, conseguir mais o problema ainda continua.....vc sabe onde fica a ci de rede ou algo relacionado que não seja a antena? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Celular Postado Abril 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 20, 2011 Senhor, verifique com a operadora se o mesmo não está com restrição. amigo ele não tem restrição não pois o mesmo se ficar parado de vez em quando ele sabe um palito de rede... volto a repetir oproblema inicial era esse sendo o resultado a troca da antena,,, mas retornou... me ajude por favor o cliente e cha..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Abril 20, 2011 Compartilhar Postado Abril 20, 2011 Amigo se possível poste uma imagem (nítida) da placa, região da antena. Aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Hostins Postado Setembro 20, 2011 Compartilhar Postado Setembro 20, 2011 Reabrindo o Tópico.... Estou com um que voltou da garantia ( antes nao ligava e eu ressoldei e ficou bom). Um mes depois o cliente voltou com ele aqui aparecendo a mensagem " Sem serviço " Ja refiz a ressolda, Já tirei a antena e fiz a ligação direta , mas nada. Tambem já fiz o Hard Reset e sem sucesso. Alguem poderia dar uma luz? Desde ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Setembro 20, 2011 Compartilhar Postado Setembro 20, 2011 amigo faça uma cosulta no black list para descartar possibilidade,no link abaixo. http://www.clangsm.com.br/vb/assuntos-de-sua-prefer%EAncia/18188-consultas-black-list-aqui.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Hostins Postado Setembro 21, 2011 Compartilhar Postado Setembro 21, 2011 amigo faça uma cosulta no black list para descartar possibilidade,no link abaixo. http://www.clangsm.com.br/vb/assuntos-de-sua-prefer%EAncia/18188-consultas-black-list-aqui.html Resposta veio hoje... Nao esta na Blacklist Relembrando meu problema... Estou com um que voltou da garantia ( antes nao ligava e eu ressoldei e ficou bom). Um mes depois o cliente voltou com ele aqui aparecendo a mensagem " Sem serviço " Ja refiz a ressolda, Já tirei a antena e fiz a ligação direta , mas nada. Tambem já fiz o Hard Reset e sem sucesso. ( Nao esta na lista negra) Alguem sabe como resolver isso? Desde ja agradeço toda ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogiclei Postado Março 1, 2012 Compartilhar Postado Março 1, 2012 estou com igual a do amigo. Fiz todos esses procedimento e nada resolvel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.