PLKCell Postado Abril 18, 2011 Compartilhar Postado Abril 18, 2011 Amigos do clan estou com um samsung e1085 que ñ esta pegando o audio e nem o micro ao mesmo tempo se poderem me ajudar com oreparo ou jump eu agrdeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Abril 18, 2011 Compartilhar Postado Abril 18, 2011 Amigos do clan estou com um samsung e1085 que ñ esta pegando o audio e nem o micro ao mesmo tempo se poderem me ajudar com oreparo ou jump eu agrdeço. [ATTACH=CONFIG]18541[/ATTACH] Amigo quais procedimento vc realizou no mesmo,testou outro microfone,verificou se o mesmo não esta acionado o fone de ouvindo,certifique se o conector não esteja danificado. Jumper Audio E1085 100% TESTADO PORMINE1085, E1086 SEM AUDIO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Abril 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 18, 2011 Amigo quais procedimento vc realizou no mesmo,testou outro microfone,verificou se o mesmo não esta acionado o fone de ouvindo,certifique se o conector não esteja danificado. Jumper Audio E1085 100% TESTADO PORMINE1085, E1086 SEM AUDIO Amigo reginaldo eu ja fiz esse jump + so da audio, e na campinha ñ da nada e o micro tambem ñ da nada que vc acha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Abril 18, 2011 Compartilhar Postado Abril 18, 2011 amigo troque o conector de carga Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Abril 18, 2011 Compartilhar Postado Abril 18, 2011 Amigos do clan estou com um samsung e1085 que ñ esta pegando o audio e nem o micro ao mesmo tempo se poderem me ajudar com oreparo ou jump eu agrdeço. [ATTACH=CONFIG]18541[/ATTACH] caso nao consiga identificar o resistor poste uma imagem da placa sem a blindagem E1085.rar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Abril 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 18, 2011 caso nao consiga identificar o resistor poste uma imagem da placa sem a blindagem Amigo magalhaes aqui esta a placa do samsung mas vou fazer atroca por qual resistor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Abril 18, 2011 Compartilhar Postado Abril 18, 2011 Amigo magalhaes aqui esta a placa do samsung mas vou fazer atroca por qual resistor. [ATTACH=CONFIG]18550[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]18551[/ATTACH] ta na mão amigo. boa sorte no reparo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Abril 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 18, 2011 ta na mão amigo. boa sorte no reparo Amigo magalhaes ñ funcionou se vc tive outra idea eu agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Abril 18, 2011 Compartilhar Postado Abril 18, 2011 Amigo magalhaes ñ funcionou se vc tive outra idea eu agradeço Eu sei que pode parecer absurda a minha dica, mas por acaso tentou efetuar a troca dos mesmos ? (microfone e campainha), tentou dar um reset ou uma full flash ? Caso ainda não, favor tente e post resultados; Abç e Boa sorte; Equipe ClanGSM !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Abril 18, 2011 Compartilhar Postado Abril 18, 2011 Amigo magalhaes ñ funcionou se vc tive outra idea eu agradeço quando pego e nao e microfone troco o resistor e funciona. de uma olhada no conector de carga veja se ha sinal de oxidação faça uma limpeza seguida de uma resoldagem. poste o resultado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Abril 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 18, 2011 Eu sei que pode parecer absurda a minha dica, mas por acaso tentou efetuar a troca dos mesmos ? (microfone e campainha), tentou dar um reset ou uma full flash ? Caso ainda não, favor tente e post resultados; Abç e Boa sorte; Equipe ClanGSM !!! Amigos ja fiz troca de micro, fone que faz função dupla tanto fone quanto campinha tambem ja fiz reset. falta da so uma flash, vou fazer pela n-box deixo resposta mesmo assim obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Abril 19, 2011 Compartilhar Postado Abril 19, 2011 peço a um adm que feche o topico. pois nosso amigo plkcell. me solicitou via mp The End Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Abril 19, 2011 Compartilhar Postado Abril 19, 2011 http://seta.me/wDd19C Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados