thiagocatalao Postado Abril 18, 2011 Compartilhar Postado Abril 18, 2011 Estou com um problema aki, ja e o segundo S3560 que vem aki na loja, sem Sinal e ja troquei o conector de antena dele, e nao deu em nada, sera o que pode ser? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magaiver28 Postado Abril 18, 2011 Compartilhar Postado Abril 18, 2011 Estou com um problema aki, ja e o segundo S3560 que vem aki na loja, sem Sinal e ja troquei o conector de antena dele, e nao deu em nada, sera o que pode ser? obrigado Amigo sera que este aparelho não esta bloqueado na operadora black list Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Júnior Lopes Postado Abril 18, 2011 Compartilhar Postado Abril 18, 2011 VC PODE DA UMA OLHADA NA BOBINA DE SINAL,OU APARELHO PODE ESTA BLOQUEADO. Srº é Proibido postar com CapsLock " ATIVO ". Leia as Regras do Fórum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Abril 18, 2011 Compartilhar Postado Abril 18, 2011 Estou com um problema aki, ja e o segundo S3560 que vem aki na loja, sem Sinal e ja troquei o conector de antena dele, e nao deu em nada, sera o que pode ser? obrigado Amigo verifique no link abaixo se o mesmo se encontra em black list. Consultas Black List Aqui!!! VC PODE DA UMA OLHADA NA BOBINA DE SINAL,OU APARELHO PODE ESTA BLOQUEADO. Srº é Proibido postar com CapsLock " ATIVO ". Leia as Regras do Fórum Deiquian proibido escrever com caps lock ativado. Leiam antes de postar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelino jr Postado Abril 18, 2011 Compartilhar Postado Abril 18, 2011 estou com um atc aqui mesmo problema ....nao é black lista ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Abril 18, 2011 Compartilhar Postado Abril 18, 2011 estou com um atc aqui mesmo problema ....nao é black lista ... imei ver se esta bloqueado 3539530xxxxxxx Após envio foi consultado e não há nenhuma restrição! Aplique uma Flash no ATC e veja se resolve O problema de sinal! Arquivos Flash Samsung GSM para HWK Aguardo Respostas... Grupo Clan GSM! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Abril 18, 2011 Compartilhar Postado Abril 18, 2011 amigo antes de pasa a flash de um reset nno aparelho pois resolvo varios assim *2767*3855# Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Abril 18, 2011 Compartilhar Postado Abril 18, 2011 amigo se vc tiver a Z3X BOX escreva o imei do aparelho do lado do modelo e da repair... maaaasss mude um digito!! ok ^^ espero ter ajudado por favor agradeça abaixo caro sr: bruno hoje mesmo citei sobre esse tipo de assunto aqui e o senhor insiste em bater na mesma tecla ou o senhor se adequa as regras do forum ou procure outro lugar para esse tipo de assunto http://www.clangsm.com.br/vb/debates-e-solu%E7%F5es/19198-i-465-n%C3o-da-rede.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cesar de Oliveira Postado Abril 18, 2011 Compartilhar Postado Abril 18, 2011 oooo colaborador q q eu disse errado em? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Abril 18, 2011 Compartilhar Postado Abril 18, 2011 oooo colaborador q q eu disse errado em? leia as regras nao mude a fonte padrao!!! enquanto sua pergunta tenha mais respeito na fale com ar de deboche. isso aqui e para técnicos serio nao para moleques que vem. pensa que isso e bagunça e posta qualquer coisa. the end Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelino jr Postado Abril 18, 2011 Compartilhar Postado Abril 18, 2011 sera que alguem pode me ajuda com meu problema ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Abril 18, 2011 Compartilhar Postado Abril 18, 2011 sera que alguem pode me ajuda com meu problema ???? o marcelino foi mal tente trocar o conector da antena externa. ja resolvi varios assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelino jr Postado Abril 18, 2011 Compartilhar Postado Abril 18, 2011 ja tentei e sem tbm nao deu .... sera que tem algum jumper que possa ser feito.... usei flash de todo tipos resetei tbm troquei o conector e nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LinkPT Postado Abril 19, 2011 Compartilhar Postado Abril 19, 2011 olá qual a box que estas a usar? qual o firmeware original do telemóvel? podes postar um log? não acredito que seja de hardware. Aguardo resposta Cumps LinkPT Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelino jr Postado Abril 19, 2011 Compartilhar Postado Abril 19, 2011 usei download v5.56 flash original da samsung passa legal mais quando mando procura rede nao encontra nenhuma as banda mostra todas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LinkPT Postado Abril 19, 2011 Compartilhar Postado Abril 19, 2011 ou seja ele detecta redes mas não se regista, certo? o telemóvel esta desbloqueado? quando experimentas com outro cartão de outra rede fica igual? Obg LinkPT Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cesar de Oliveira Postado Abril 19, 2011 Compartilhar Postado Abril 19, 2011 tudo bem nao sou muleque nenhum so queria ajudar o amigo se vc nao pode ajudar ele deiche q eu ajudo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelino jr Postado Abril 19, 2011 Compartilhar Postado Abril 19, 2011 ou seja ele detecta redes mas não se regista, certo? o telemóvel esta desbloqueado? quando experimentas com outro cartão de outra rede fica igual? Obg LinkPT isso mesmo aceita normal nao detecta nao!! e ele esta desbloqueado usei todos ochip de operadora do mesmo jeito.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagocatalao Postado Abril 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 19, 2011 O meu aki, esta do mesmo jeito... nao esta na black List! Teve um cliente, que mandou para a garantia... E o outro esta querendo o aparelho arrumado ou nao hehehehe e foda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Abril 19, 2011 Compartilhar Postado Abril 19, 2011 tudo bem nao sou muleque nenhum so queria ajudar o amigo se vc nao pode ajudar ele deiche q eu ajudo... O Sr pode ajudar sim amigo, o que o Sr não pode é estar desrrespeitando as regras do fórum e das leis brasileiras. Se o Sr não sabe é expressamente proibido assuntos relacionados a imei no fórum. Seja ele lá qual for. Abraços e encerrou a briga no tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruxo36 Postado Julho 18, 2011 Compartilhar Postado Julho 18, 2011 SOLUÇÃO depois de muito procura na net e forum , consegui recupera se o aparelho nao tiver na Black List se vc ja fez o jumper no conetor da antena e nada !!! vc tem que matar o boot dele para nao ligar amis nem no boot ai com um box ,(usei a uspro , pq a z3x ela dava erro na metade do caminho) com porta serial dela emulada usa o sofware (GT-S3650_UART_Downloader.exe) para recupera aparelho que nao liga nem no modo boot , depois fiz uma flash nela full com boot e tudo , aipegou blz ( detalher antes ja avia passado flash e nao subiu o sinalnem achava torre e nada fiz reparo no sofware de tudo e nada ) bom o meu 2 aparelho que estava com defeito arrumei , para que quizer testa ou precissar de uma ajuda , estamos ai bruxo36 obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.