rildo Postado Abril 18, 2011 Compartilhar Postado Abril 18, 2011 amigos, por favor troquei um disolay do atc, e ficou perfeito mas depois ficou mudo e nao toca, e se ouve a voz bem baixinho, e nao vibra ja troquei a campainha e nada alguem tem alguma solução?? nokia 1661 2b desde ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Abril 18, 2011 Compartilhar Postado Abril 18, 2011 amigos, por favor troquei um disolay do atc, e ficou perfeito mas depois ficou mudo e nao toca, e se ouve a voz bem baixinho, e nao vibra ja troquei a campainha e nada alguem tem alguma solução?? nokia 1661 2b desde ja agradeço Aqui amigo. 1661 sem som Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Abril 18, 2011 Compartilhar Postado Abril 18, 2011 amigo da um reset nele ou uma flash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rildo Postado Abril 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 18, 2011 amigo da um reset nele ou uma flash amigo , se nao for encomodo, vc teria o codigo para eu dar o reset nesse aperelho?? eu tenho dos lg sanssungue, mas nokia nao tenho obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Abril 18, 2011 Compartilhar Postado Abril 18, 2011 amigo , se nao for encomodo, vc teria o codigo para eu dar o reset nesse aperelho?? eu tenho dos lg sanssungue, mas nokia nao tenho obrigado A partir do ecrã principal, seleccione Menu . Vá até e selecione Configurações . Procure e seleccione Repor . Digite o código de segurança. NOTA: A senha padrão é 12345 . Selecione OK . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.