Emanoel Amorim Postado Abril 18, 2011 Compartilhar Postado Abril 18, 2011 ;pazamigos estou com um gs 107 com fone de ouvido na tela ja fiz limpeza o que devo fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Abril 18, 2011 Compartilhar Postado Abril 18, 2011 ;pazamigos estou com um gs 107 com fone de ouvido na tela ja fiz limpeza o que devo fazer Amigo da uma olhada nos tópico abaixo. lg gs107 fone de ouvido conectado gs107 fone de ouvido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
qualicell celular Postado Abril 22, 2011 Compartilhar Postado Abril 22, 2011 oi mano boa noite tinha i, deçe aqui na minha loja mesmo pobrema fone de ouvido fis. Resete resolveu . 100% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelsn123 Postado Abril 22, 2011 Compartilhar Postado Abril 22, 2011 ow é só fazer uma limpeza nos pontos do conector do fone de ouvido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Abril 22, 2011 Compartilhar Postado Abril 22, 2011 Vamos aguardar o autor do tópico se pronuciar. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junior008 Postado Abril 13, 2012 Compartilhar Postado Abril 13, 2012 Amigos tbm estou com um atc com este mesmo problema ja fiz limpeza, resoldagem e reset.E nada adiantou,mas sei que logo solucionarei este defeito....até breve.... Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.