Jeffeson Postado Abril 18, 2011 Compartilhar Postado Abril 18, 2011 galera esto com um Mp G160 para tirar o modo de voo dele mais ele nao entra no menu eu vo no botao menu so que ele ate acende mais nao entra no menu oque sera? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Abril 18, 2011 Compartilhar Postado Abril 18, 2011 galera esto com um Mp G160 para tirar o modo de voo dele mais ele nao entra no menu eu vo no botao menu so que ele ate acende mais nao entra no menu oque sera? Amigo da uma olhada nesse tópico aqui G160 em modulo de voo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNCouto Postado Abril 18, 2011 Compartilhar Postado Abril 18, 2011 galera esto com um Mp G160 para tirar o modo de voo dele mais ele nao entra no menu eu vo no botao menu so que ele ate acende mais nao entra no menu oque sera? Prezado possui algum equipamento profissional para uso nos miracles chineses? sendo a resposta negativa , encaminhe o seu atc á uma assistencia tecnica. o tecnico fará o reparo nescessario para o bom funcionamento do atc. evite problemas vindouros , solicite suporte profissional. NNCOUTO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinny080 Postado Maio 17, 2011 Compartilhar Postado Maio 17, 2011 galera, qual processador dele? mtk ou spread? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.