Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 2 meses depois...
Postado

obtenha primeiro o cod com os nossos fornecedores,e depois ponha outro chip no aparelho e insira o cod!

oi amigos do clan, eu toh com um modem desses sendo q da claro...jah tenhu o cod de desbloqueio; soh q qndo coloco ele naum acende o botão de confirmação. pelo jeito o código gerado naum eh um código completo... e vcs (parceiros técnicos) sabem d ond eu peguei o subsidio. Algum de vcs poderiam m ajudar? desde jah obrigado!

Postado

amigo se voce tiver algum chip da claro registrado em seu nome e bem facil desbloquear o mf110 ja que o codigo para desbloquear ele e composto de numeros e letras para isso e so voce si registrar no site da claro em meu claro feito isso e so procurar na sua pagina e voce vera a opção desbloqueio. tambem no site da vivo e o mesmo esquema so para modens e celulares da vivo espero ter ajudado em alguma coisa valeu

• 6 meses depois...
Postado

Tenho um modem ZTE MF 645, e usei os arquivos que encontrei no site abaixo e deu certo, creio que com funcionou comigo dará certo com outros.

xxxx

Abraços.

Amigo leia as Regras do Fórum Clan GSM. Proibido postar links externos. E aproveite e atulize seu perfil, pois é regra aqui no fórum. Espero que compreenda!

Grupo Clan Gsm

Grupo Clan Gsm

• 7 meses depois...
Postado

Olha, eu fiz o cadastro neste site, porém vou desfazê-lo. Não me ajudou em nada, sem falar que tentei várias vezes entrar após ter feito o nome de usuário e senha e não dava certo. Quando finalmente consegui, no meu caso queria cód de desbloqueio do modem mf110, me dizem que tinha que enviar não sei o que lá, pra fulano de tal e que não era free. kkkk. Vou te contar.

Postado

Olha, eu fiz o cadastro neste site, porém vou desfazê-lo. Não me ajudou em nada, sem falar que tentei várias vezes entrar após ter feito o nome de usuário e senha e não dava certo. Quando finalmente consegui, no meu caso queria cód de desbloqueio do modem mf110, me dizem que tinha que enviar não sei o que lá, pra fulano de tal e que não era free. kkkk. Vou te contar.

Boa Tarde, Vá com Deus querido.

Não me ajudou em nada, sem falar que tentei várias vezes entrar após ter feito o nome de usuário e senha e não dava certo

Provavelmente algo inserido no cadastro estava errado, questão sua.

Referente ao código, não é FREE mesmo se paga por ele.

Style Codigos - StyleCell

Se observar la no topo do fórum,

Fórum para Técnicos em Telefonia Móvel.

Abraço

• 1 mês depois...
Postado

Pessoal do clan, basta procurar o amigo Heitor Luis, fazendo o cadastro no StyleCell, aki no forum e comprar créditos para desbloqueio, ai vc gera o código de subsídio e desbloqueia seu aparelho, seja ele um atc ou modem, tem me ajudado e muito os códigos do amigo Heitor Luis!

Postado

nao sei o numero do chip da vivo como eu faço..

Caro "crscesario", por gentileza, o tópico estava a mais de 30 dias sem resposta, ou seja, leia as regras!

Precisas estar de acordo como deste também: Atualize seu Perfil

Além de poder visitar esse aqui: Seja Bem Vindo Apresente-se

... reveja e estando tudo de acordo, continuamos!

Lembrando, usuários finais devem logo procurar um profissional da área e pronto!

Pessoal do clan, basta ...

Certo "doinpentatlo", nós colaboradores daqui do fórum, sabemos disso!

Inclusive já foi deixada esse caminho, espero que entendas isso para as próximas indicações!

Abraço pessoal!

• 4 semanas depois...
  • 5 meses depois...
Postado

faça o cadastro no site da vivo , faça o login apos fazer o login vá na opções aparelhos, depois desbloqueio de aparelhos escolha vai aparecer a opção para colocar o imei e a marca do moldem . deu certo comigo boa sorte

Postado

faça o cadastro no site da vivo , faça o login apos fazer o login vá na opções aparelhos, depois desbloqueio de aparelhos escolha vai aparecer a opção para colocar o imei e a marca do moldem .

deu certo comigo boa sorte

leia as regras do forum , o topico tem mais de 30 dias

http://www.clangsm.com.br/vb/avisos-do-f%F3rum-clan-gsm/4847-t%F3picos-antigos.html

http://www.clangsm.com.br/vb/avisos-do-f%F3rum-clan-gsm.html

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...