anderson01 Postado Abril 18, 2011 Compartilhar Postado Abril 18, 2011 ola amigos estou com um lg kp150 que no meio da ligacao ele comeca a corta uma hora pouve outra hora nao ja troquei o alto-falante troquei flex e nada nao tem marcas de oxidacao se alguem ja pegou um assim e poder me ajudar eu agradeco muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Abril 18, 2011 Compartilhar Postado Abril 18, 2011 ola amigos estou com um lg kp150 que no meio da ligacao ele comeca a corta uma hora pouve outra hora nao ja troquei o alto-falante troquei flex e nada nao tem marcas de oxidacao se alguem ja pegou um assim e poder me ajudar eu agradeco muito obrigado Amigo as peças são de procedência original,faça um reset no mesmo pra descartar a hipótese 2945#*# Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Abril 18, 2011 Compartilhar Postado Abril 18, 2011 amigo estava com um aqui cortando a voz ele tinha sinal, o defeito era na area de rede mesmo marcando sinal ele cortava, fiz uma ressolda e ficou bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Abril 19, 2011 Compartilhar Postado Abril 19, 2011 ola amigos estou com um lg kp150 que no meio da ligacao ele comeca a corta uma hora pouve outra hora nao ja troquei o alto-falante troquei flex e nada nao tem marcas de oxidacao se alguem ja pegou um assim e poder me ajudar eu agradeco muito obrigado Abra seus topicos com titulos sugestivos nos topicos. Assim facilitando a pesquisa de todos. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.