univox Postado Abril 18, 2011 Compartilhar Postado Abril 18, 2011 ola pessoal estou com esse aparelho originalmente na vivo (850Mhz) e estou tentando passar para claro (900,1800Mhz) ja passei todas as flash q esta no forum e não conseguin sempre quando vou ver ela esta com a freguencia da vivo comprei minha vygis recentemente, pode ser q esteja fazendo algo errado, porem mesmo com a atulização flash da claro, com o jump feito somente o chip vivo da sinal alguem poderia me dar alguma dica obrigado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Abril 18, 2011 Compartilhar Postado Abril 18, 2011 ola pessoal estou com esse aparelho originalmente na vivo (850Mhz) e estou tentando passar para claro (900,1800Mhz) ja passei todas as flash q esta no forum e não conseguin sempre quando vou ver ela esta com a freguencia da vivo comprei minha vygis recentemente, pode ser q esteja fazendo algo errado, porem mesmo com a atulização flash da claro, com o jump feito somente o chip vivo da sinal alguem poderia me dar alguma dica obrigado!! Amigo, verifique se o Jumper está feito corretamente, como nesse post: http://seta.me/aa1ADC Abç e Boa sorte; Equipe ClanGSM !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
univox Postado Abril 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 19, 2011 esta sim amigo o problema é q o aparelho não muda de 850 para 900mhz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d.l cell Postado Abril 19, 2011 Compartilhar Postado Abril 19, 2011 amigo passe essa full flash que vai resover seu problema! http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/vygis-v-power-tool-box-team/198-arquivo-flash-vygis-tool-box-16.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clinicel-celulares Postado Novembro 25, 2011 Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 amigo d.l cell nao sei se vc reparou mais seu link nao esta direcionando direto para flash,podeira postar a direcao da flash?grato!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Alves Postado Novembro 25, 2011 Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 Amigos ja fiz varios aki na minha assistencia mas todos fica com sinal fraco esse aparelho é osso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados