mazala Postado Abril 19, 2011 Compartilhar Postado Abril 19, 2011 Estou Com este modelo para assim poder mudar o idioma para Brasileiro (PT), ja andei pesquisando e não achei nada do tipo, lembrando que o mesmo e da operadora T Mobile, gostaria de saber se algum amigo ja pegou algum assim para executar esse tipo de trabalho,se alguém tiver a flash para assim fazer esse serviço fico no aguardo ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xandex157 Postado Maio 4, 2011 Compartilhar Postado Maio 4, 2011 ola tbm tenho um aparelho desse aqui na loja gostaria de uma ajuda no procedimento e qual ferramenta melohr para isso .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diovilalba Postado Junho 22, 2011 Compartilhar Postado Junho 22, 2011 eu tambem estou com o mesmo problema e sei que o team vai nos ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Junho 22, 2011 Compartilhar Postado Junho 22, 2011 Peço aos senhores que fassam a solicitação da flash no link abaixo: Solicite sua Flash Samsung AQUI Informe a box, modelo e versão. ola tbm tenho um aparelho desse aqui na loja gostaria de uma ajuda no procedimento e qual ferramenta melohr para isso .. Respondendo sua pergunta as boxs mais usadas para SAMSUNG: HWK, Z3, NSPRO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xandex157 Postado Junho 24, 2011 Compartilhar Postado Junho 24, 2011 opa eu fiz o procedimento q tem aki no clan de certo ..poren pra pt br nao achei nada , coloquei para pt de portugal esta funcionando .. aki esta o link... http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/14499-i9000-t-mobile-desbloqueio-z3x-rom-pt-portugal-pelo-sw-odin.html obs: nao prescisei fazer o desbloqueio ... so fiz a segunda parte do procedimento.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabinhocelular Postado Setembro 8, 2011 Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 amigo no caso voce passou o samsung galax t959v para i9000 e isso , e que estou com um aqui quero coloca a linguagem dele pra portugues ok muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c_gmoura Postado Setembro 21, 2011 Compartilhar Postado Setembro 21, 2011 Alguem já conseguiu alguma novidade para o SGH T959 vibrant (Idioma ou TV digital para o Brasil)? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
riba18mar Postado Outubro 28, 2011 Compartilhar Postado Outubro 28, 2011 Amigos fiz o procedimento, porém o som nao funcinava no youtube, nem algo parecido, nao consegui achar a rede 3g também, eu debloqueie atraves do markt, com um .apk ele desligou o travamento da rede, menos complicado. estou voltando para o android original roda melhor. irei fazer um update com o Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexsandro de Araujo Postado Março 8, 2012 Compartilhar Postado Março 8, 2012 Daria certo reealmente para o samsung T959v ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
consertocel Postado Abril 17, 2012 Compartilhar Postado Abril 17, 2012 eu passei um t959 para o i9000 porem fica bugado volume e som so toca com fone de ouvido conectado agora quero voltar ele para versao normal t959 vibrant mas nao acho a flasch alguem poderia postala por favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sidsan Postado Outubro 1, 2012 Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 Amigo, to com o mesmo problema, Você resolveu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.