thiagocatalao Postado Abril 19, 2011 Compartilhar Postado Abril 19, 2011 Me ajudem , estou com um nokia 1661, ja fiz varias flashes de versões diferente, e quando mando desbloquear da uma mensagem de Simlocks Initialization Aborted. Ja nao sei mas o que posso fazer , se alguem souber de alguma coisa me ajude Tenho HWK... VLw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Abril 19, 2011 Compartilhar Postado Abril 19, 2011 Me ajudem , estou com um nokia 1661, ja fiz varias flashes de versões diferente, e quando mando desbloquear da uma mensagem de Simlocks Initialization Aborted. Ja nao sei mas o que posso fazer , se alguem souber de alguma coisa me ajude Tenho HWK... VLw seu aparelho e da VIVO ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Hostins Postado Abril 19, 2011 Compartilhar Postado Abril 19, 2011 Amigão, pelo que eu sei... na epoca em que comprei a a dongle MXKEY, a HWK nao faz esse desbloqueio.... FAzemos aqui pela MXKEY que conecta no servidor para desbloquear o aparelho... Com a HWK só da pra "flashear" o aparelho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Abril 19, 2011 Compartilhar Postado Abril 19, 2011 Me ajudem , estou com um nokia 1661, ja fiz varias flashes de versões diferente, e quando mando desbloquear da uma mensagem de Simlocks Initialization Aborted. Ja nao sei mas o que posso fazer , se alguem souber de alguma coisa me ajude Tenho HWK... VLw versao a ser usada 3.10 utilize esse software usando a hwk como interface botei a print so faço com ele segue o link: http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/nokia/54-programas-nokia-3.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagocatalao Postado Abril 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 19, 2011 seu aparelho e da VIVO ? O aparelho e da CLARO... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagocatalao Postado Abril 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 19, 2011 versao a ser usada 3.10 utilize esse software usando a hwk como interface botei a print so faço com ele segue o link: http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/nokia/54-programas-nokia-3.html Blz... vou testar aki e posto resultado vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagocatalao Postado Abril 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 19, 2011 Qual cabo que tem que ser , o que tenho aki e o cabo que vai no conector de carga! Tem alguma coisa a ver... Esta dando esse erro An error occurred, please check cable! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTelecom Postado Abril 19, 2011 Compartilhar Postado Abril 19, 2011 Qual cabo que tem que ser , o que tenho aki e o cabo que vai no conector de carga! Tem alguma coisa a ver... Esta dando esse erro An error occurred, please check cable! Qual cabo o Sr esta utilizando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Abril 19, 2011 Compartilhar Postado Abril 19, 2011 o 1661 e cabo FBus nao ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagocatalao Postado Abril 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 19, 2011 E o msm do nokia 2760, no conector de carga! JAF-048 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Abril 19, 2011 Compartilhar Postado Abril 19, 2011 E o msm do nokia 2760, no conector de carga! JAF-048 e esse mesmo easy cable quando pedir para ligar o atc vc conecta o cabo e seguara o power ate comunicar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTelecom Postado Abril 19, 2011 Compartilhar Postado Abril 19, 2011 Eu uso o easy flash, nunca me deu trabalho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel_tco Postado Abril 19, 2011 Compartilhar Postado Abril 19, 2011 amigo vc ja tentou ver como esta o conector ?pode ser que o problema estaja nele...tenta limpar ele ver se nao ta oxidado as vezes oxida a entrada e depois tenta de novo,se tiver o cabo do 1202 se nao me engano faz ele tbm é bom testar do dois modos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagocatalao Postado Abril 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 19, 2011 Ja tinha feito a limpeza no conector, Ele le o aparelho normal, apareçe o IMEI de boua! mas da essa mensagem no Final. Booting Box... UFS Box Version: --- UFS Box SN: --- Powering the phone ... Please Wait... Reading phone info ... Type: RH-122 Version: V_05.01_23-09-09_RH-122_©_Nokia ASIC Type: 0 IMEI: 35-------------- UPP version: 8851 Production SN: GAH874700 HW Signature: 0000000000000000 Simlock Key: 0000000000000000 Simlock Profile: 0000000000000000 Simlock Aux: 00000000 An error occurred, please check cable! [code 2] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel_tco Postado Abril 19, 2011 Compartilhar Postado Abril 19, 2011 vc ja tentou fazer pelo outro cabo o cabo m-bus?1202,pode ser tbm que dentro do aparelho esta com alguma solda fria tenta abri ele e ressolada o conetor,ja aconteceu comigo de ler o aparelho e nao dar certo em outros modelos por 1 pino nao esta encostando na placa.tenta ressoldar e ver se nao tem algum pino estragado no conector.pode ser oque os responsaveis por essa area estejam corrompidos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagocatalao Postado Abril 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 19, 2011 Comprei outro cabo, so vou esperar chegar, e posto o resultado, comprei ele direto na bateria... Vamos ver se da alguma diferença... mas eu acho que num da nao vamos ver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Abril 19, 2011 Compartilhar Postado Abril 19, 2011 Comprei outro cabo, so vou esperar chegar, e posto o resultado, comprei ele direto na bateria... Vamos ver se da alguma diferença... mas eu acho que num da nao vamos ver esse erro deu comigo tbm insiste que vai.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagocatalao Postado Abril 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 25, 2011 Problema resolvido. troquei o cabo, o deu certo... Obrigado o todos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Abril 25, 2011 Compartilhar Postado Abril 25, 2011 Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados