Antonio Gelson Postado Abril 19, 2011 Compartilhar Postado Abril 19, 2011 nossa hwk esta dando error 16 o que pode ser alguem pode mim ajudar, foi desistalado e istalamos de novo e o erro continua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Hostins Postado Abril 19, 2011 Compartilhar Postado Abril 19, 2011 Poderia nos fornecedor um print do erro? Quando ocorre o erro? Ao abrir o programa? Ao aplicar flash? Desbloqueio? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Gelson Postado Abril 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 19, 2011 estamos tentado atualizar a hwk e aparece esse error -16 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Abril 19, 2011 Compartilhar Postado Abril 19, 2011 nossa hwk esta dando error 16 o que pode ser alguem pode mim ajudar, foi desistalado e istalamos de novo e o erro continua Bom dia Sr. Por favor leia as regras do fórum. Antes de criar um tópico use a ferramenta pesquisa. Aqui no fórum já temos uma área somente para o post de erros da HWK. http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/698-solu%E7%E3o-de-erros-do-m%F3dulo-hwk.html Evite posts desnecessários vamos manter o Fórum organizado. Estou encerrando e colocando a msg de você para o local correto. Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados