robertomasterr Postado Abril 19, 2011 Compartilhar Postado Abril 19, 2011 Amigos estou com um nokia 7230 que molhou fiz a desoxidação da placa, resoldei alguns componentes mais nada das luzes ligar. Gostaria de saber qual o componente responsavel pelas luzes do teclado e do lcd. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Abril 19, 2011 Compartilhar Postado Abril 19, 2011 Amigos estou com um nokia 7230 que molhou fiz a desoxidação da placa, resoldei alguns componentes mais nada das luzes ligar. Gostaria de saber qual o componente responsavel pelas luzes do teclado e do lcd. Amigo, esse aparelho é o mais complicadinho, pois quando ele molha, é certo que ou o LCD ou o Flex estoura. Eu já peguei 5 casos assim, onde nao deu para recuperar o Lcd em 2 e em 3 o Flex. Substitua o Flex e o lcd, um por vez, teste e Post resultados. Equipe ClanGSM !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robertomasterr Postado Abril 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 19, 2011 amigo eu já fiz esse teste o aparelho não tava nem ligando, ai troquei o cabo flex ele liga mais não acende os led's, ai troquei o lcd e tb ficou escuro não deu nadinha... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Abril 19, 2011 Compartilhar Postado Abril 19, 2011 amigo eu já fiz esse teste o aparelho não tava nem ligando, ai troquei o cabo flex ele liga mais não acende os led's, ai troquei o lcd e tb ficou escuro não deu nadinha... Amigo, so por via das dúvidas verifique se o Flex e o LCD é de boa procedência, caso persista o problema: Guia de reparos para Nokia abç e boa sorte; Equipe ClanGSM !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robertomasterr Postado Abril 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 19, 2011 infelizmente no guia de reparos nokia eu não encontrei nada falando sobre o assunto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Abril 19, 2011 Compartilhar Postado Abril 19, 2011 infelizmente no guia de reparos nokia eu não encontrei nada falando sobre o assunto. Aqui amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre celular Postado Junho 2, 2011 Compartilhar Postado Junho 2, 2011 Aqui amigo amigo poderia me esclarecer uma duvida isso é um jumper ou é pra trocar componentes..desde ja agradeço!!"a maior sabedoria vem do SENHOR" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Junho 2, 2011 Compartilhar Postado Junho 2, 2011 amigo poderia me esclarecer uma duvida isso é um jumper ou é pra trocar componentes..desde ja agradeço!!"a maior sabedoria vem do SENHOR" Amigo fez os procedimentos citado nos post's acima,verifique possível oxidação ou danos nos componente,faça uma limpeza e ressolda,não resolvendo faça o jumper,caso não obtenha sucesso faça a substituição. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cellphone Postado Julho 11, 2011 Compartilhar Postado Julho 11, 2011 Aqui amigo Estou com NOKIA 7230 na mesma cituação nao ascende iluminação no LCD, ja troquei Flex e LCD mais o problema é Hardware mesmo, este Jump nao soluciona ja testei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chael Postado Outubro 10, 2011 Compartilhar Postado Outubro 10, 2011 Eu estava com um com o mesmo problema citado por vc.... Troquei os 2 componentes(flex e LCD) e ficou blz.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Outubro 10, 2011 Compartilhar Postado Outubro 10, 2011 Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados