cheap.celular Postado Abril 19, 2011 Compartilhar Postado Abril 19, 2011 Ola Amigos!estou Aqui pra postar Uma duvisa q esta me matando! Possuo a Hwk e a Mt-Box.. e necessitava retirar a senha deste ATC e ja Pesquisei mto No forum e nao achei nada q realmente cessase Minha Duvida em Relaçao ao Aparelho ! Pela Mt-Box...acho que sera onde encontrarei resposta! se alguem poder Ajudar com Um procedimento.pra eu Resolver este Poblema.aguardo resposta! Obrigado a Todos ate Mais! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Abril 19, 2011 Compartilhar Postado Abril 19, 2011 Ola Amigos!estou Aqui pra postar Uma duvisa q esta me matando! Possuo a Hwk e a Mt-Box.. e necessitava retirar a senha deste ATC e ja Pesquisei mto No forum e nao achei nada q realmente cessase Minha Duvida em Relaçao ao Aparelho ! Pela Mt-Box...acho que sera onde encontrarei resposta! se alguem poder Ajudar com Um procedimento.pra eu Resolver este Poblema.aguardo resposta! Obrigado a Todos ate Mais! Amigo Boa tarde! Tem a Mx em Maos ? faça o seguinte 1° marcar a interface, Nokia USB ROM, 2° Cabo usb 3°opçao full factory Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cheap.celular Postado Abril 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 19, 2011 Amigo Boa tarde! Tem a Mx em Maos ? faça o seguinte 1° marcar a interface, Nokia USB ROM, 2° Cabo usb 3°opçao full factory Boa sorte! Obrigado Amigo!mas poSSUO EM AMOS A HWK E A mT-BOX e No momento nao possuo o cabo do Nokia C3 ,e sim só o Usb,o clinte nao aguardara ate a chegado do Cabo!]alguma Solução ..fico mto agredeçido,mas peka informação aMigo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xandex157 Postado Maio 12, 2011 Compartilhar Postado Maio 12, 2011 opa tbm tenho uma duvida sobre esse procedimento ..tenho a mxkey ..fiz esse processo mas nao reseta o aparelho .. sera estou com driver errado ..? gostaria de uma ajuda .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cellmasterpc Postado Maio 13, 2011 Compartilhar Postado Maio 13, 2011 Tem que colocar em "local mode". Daí na MT-Box é só clicar em Full Factory defaults. Pra colocar em "local mode" é só colocar um resistor de 10k entre o "-" e o "bsi". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oficina do celular Postado Maio 13, 2011 Compartilhar Postado Maio 13, 2011 amigo tamben estou com o mesmo problema queria saber onde colocar ese resistor de 10k tenho mxkey , cyclone e tornado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xandex157 Postado Maio 13, 2011 Compartilhar Postado Maio 13, 2011 vc teria imagem desse mudança ? como colocar esse resitor ..so pra ajudar ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
postouniao Postado Maio 29, 2011 Compartilhar Postado Maio 29, 2011 para resetar o c3 usar o usb do v8 onde vc conecta a mxkey pra abri o nokia vc ver qual port o usb esta reconhesedo vc conecta e só Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Julho 12, 2011 Compartilhar Postado Julho 12, 2011 amigos, como possuo apenas a mtbox irei passar o procedimento apenas para ela. 1.selecione normal mode 2.selecione usb 3.selecione os arquivos da flash (MCU, PPM,CNT) 4.precione flash 5.conecte o atc no cabo usb, atc desligado e com bateria 100% carregada 6.caso nao inicie o processo, repita o procesimento mas dessa vez apos conectar o atc no cabo fique precionando a tecla power. procedimento realizado por mim varias vezes obs nao esqueça de avisar o cliente que todos os dados do atc serao perdidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex241077 Postado Julho 12, 2011 Compartilhar Postado Julho 12, 2011 vc tem a mxkey use usb e reseta tudo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
centraldocell Postado Agosto 26, 2011 Compartilhar Postado Agosto 26, 2011 Amigo como vou marcar a opçao full factory se no modo usb so consigo flashear o aparelho, a opçao full factory ela nao esta ativa, e estou com a ultima versao do programa instalado. 1° marcar a interface, Nokia USB ROM, 2° Cabo usb 3°opçao full factory Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hewerardo Postado Setembro 12, 2011 Compartilhar Postado Setembro 12, 2011 Amigos tenho o mesmo problema estou com 2 Atc na assistencia e não obtive exito com os procedimentos apontados, se alguem já consegui poste ai o resultado tenho N-box, MT-box, MX KEY! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
postouniao Postado Setembro 13, 2011 Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 Amigos tenho o mesmo problema estou com 2 Atc na assistencia e não obtive exito com os procedimentos apontados, se alguem já consegui poste ai o resultado tenho N-box, MT-box, MX KEY! amigo eu ja fizer esse apareilhor na hwk com o usb do v8.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hewerardo Postado Setembro 13, 2011 Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 poderia me passar o procedimento amigo? eu tentei mas de cara ele pede pra digitar o codigo! ai não dá pra selecionar o modo usb! pra reconhecer e instalar os drives! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juninho celular Postado Fevereiro 9, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 procedimento testado e aprovado por mim http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/28002-reset-c%F3digo-de-seguran%E7-nokia-x2-00-rm-618-a-3.html#post182782 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Cell Postado Março 23, 2012 Compartilhar Postado Março 23, 2012 Alguem tem imagens de como fazer esse cabo com registor 10k entre o "-" e os BSi para facilitar a produção do mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Março 23, 2012 Compartilhar Postado Março 23, 2012 Alguem tem imagens de como fazer esse cabo com registor 10k entre o "-" e os BSi para facilitar a produção do mesmo Dê uma olhada no link abaixo onde você fez a solicitação que já tem a resposta. http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/24008-c%F3digo-de-seguran%E7-c3-via-usb-hwk.html Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados