recycle Postado Setembro 5, 2009 Postado Setembro 5, 2009 (editado) Galera estou com um problema com um mx500, estava mexendo na flash dele e piscou a lus no meio do processo agora quando ele ligaaparece o logo da lg e reinicia . alguem ai pode me ajuda ?????:confused: Editar por fujir das regras da casa. Caps Lock LIGADO, LETRAS EM CORES MARCANTES E NEGRITO. Editado Setembro 5, 2009 por Michael Carvalho Citar
Paulo Pessoa Postado Setembro 5, 2009 Postado Setembro 5, 2009 recycle disse: Galera estou com um problema com um mx500, estava mexendo na flash dele e piscou a lus no meio do processo agora quando ele ligaaparece o logo da lg e reinicia . alguem ai pode me ajuda ?????:confused: amigo tente passa uma nova fresha no mesmo e poste o resultado.. Citar
Michael Carvalho Postado Setembro 5, 2009 Postado Setembro 5, 2009 Eu nem estou acreditando no que estou lendo, Vou lhe adicionar uma infração e ficar monitorando seus tópicos. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.