recycle Postado Setembro 5, 2009 Compartilhar Postado Setembro 5, 2009 (editado) Galera estou com um problema com um mx500, estava mexendo na flash dele e piscou a lus no meio do processo agora quando ele ligaaparece o logo da lg e reinicia . alguem ai pode me ajuda ?????:confused: Editar por fujir das regras da casa. Caps Lock LIGADO, LETRAS EM CORES MARCANTES E NEGRITO. Editado Setembro 5, 2009 por Michael Carvalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Setembro 5, 2009 Compartilhar Postado Setembro 5, 2009 Galera estou com um problema com um mx500, estava mexendo na flash dele e piscou a lus no meio do processo agora quando ele ligaaparece o logo da lg e reinicia . alguem ai pode me ajuda ?????:confused: amigo tente passa uma nova fresha no mesmo e poste o resultado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Setembro 5, 2009 Compartilhar Postado Setembro 5, 2009 Eu nem estou acreditando no que estou lendo, Vou lhe adicionar uma infração e ficar monitorando seus tópicos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.