T.Lopes Postado Abril 19, 2011 Compartilhar Postado Abril 19, 2011 Gente eu tou com uns aparelhos aqui modelo: e2210 - e2130 com tela piscando ( liga, desliga, liga, desliga ) na tela do modelo do celular, já apliquei uma flash e ficou do mesmo jeito, tem alguma outra solução? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Abril 19, 2011 Compartilhar Postado Abril 19, 2011 Gente eu tou com uns aparelhos aqui modelo: e2210 - e2130 com tela piscando ( liga, desliga, liga, desliga ) na tela do modelo do celular, já apliquei uma flash e ficou do mesmo jeito, tem alguma outra solução? Amigo, verifique se um desses Posts resolve seu problema: Samsung E2210L acende e apaga LCD E2120/E2121/E2210L só reiniciando Boa Sorte; Equipe ClanGSM !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTelecom Postado Abril 19, 2011 Compartilhar Postado Abril 19, 2011 Faça um erase e logo apos faça uma flash, se nao funcionar teste outras versões. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Abril 19, 2011 Compartilhar Postado Abril 19, 2011 Gente eu tou com uns aparelhos aqui modelo: e2210 - e2130 com tela piscando ( liga, desliga, liga, desliga ) na tela do modelo do celular, já apliquei uma flash e ficou do mesmo jeito, tem alguma outra solução? Quando o sr abrir um topico, abra com um titulo sugestivo e cite o modelo do aparelho. Assim facilitando na hora da pesquisa dos useres. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T.Lopes Postado Abril 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 20, 2011 Desculpas, Consegui aplicar uma flash que funcionou no e2210 pelo link que me indicaram no post. Obrigado a todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Abril 20, 2011 Compartilhar Postado Abril 20, 2011 http://seta.me/wDd19C Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados