Gilson Melo Postado Abril 19, 2011 Compartilhar Postado Abril 19, 2011 Boa tarde para todos: Eu gostaria de saber como desbloqueia Samsung Omnia II? Por favor quem souber me diga. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Abril 19, 2011 Compartilhar Postado Abril 19, 2011 Boa tarde para todos: Eu gostaria de saber como desbloqueia Samsung Omnia II? Por favor quem souber me diga. O Sr. é Técnico? Possui Equipamento Profissional? Aguardo Respostas.... Grupo Clan GSM!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilson Melo Postado Abril 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 19, 2011 O Sr. é Técnico? Possui Equipamento Profissional? Aguardo Respostas.... Grupo Clan GSM!!! Não sou técnico. Tem como desbloqueiar? Tem algum programa? Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Abril 19, 2011 Compartilhar Postado Abril 19, 2011 Não sou técnico. Tem como desbloqueiar? Tem algum programa? Obrigado. Se o mesmo não possui Equipamentos Profissionais pra realizar o desbloqueio resta no caso fazer por Código Subsídio.Entre em Contato pelo MSN com nossos Parceiros: heitor.luis@clangsm.com.br codigos@clangsm.com.br Boa Sorte!!! Grupo Clan GSM!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Abril 19, 2011 Compartilhar Postado Abril 19, 2011 Infelizmente não posso deixar o tópico prosseguir, este fórum é apenas para técnicos. Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados