eusoeu Postado Abril 19, 2011 Compartilhar Postado Abril 19, 2011 comprei na dealextreme esse aparelho com android http://www.dealextreme.com/p/h2000-3-5- ... hone-56423 recebi faz uma semana, mas após aprender a mexer tudo mais, já quero atualizar o android pro 2.3 Gingerbread continuo na busca por essa solução, alguem pode ajudar??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNCouto Postado Abril 20, 2011 Compartilhar Postado Abril 20, 2011 comprei na dealextreme esse aparelho com android Page Not Found. ... hone-56423 recebi faz uma semana, mas após aprender a mexer tudo mais, já quero atualizar o android pro 2.3 Gingerbread continuo na busca por essa solução, alguem pode ajudar??? Amigo para atualizar para android 2.3 creio que o senhor tera que ter a firmware correta para esta atualização, tambem creio que o processador tenha que suportar a versão mais nova do android. aconselho que aguarde pois trabalho com tablets pcs da plataforma android. e são um pouco complicados para instalar. alem de não atualizarem online somente atraves do cartão de memoria inserido no celular . espero ter ajudado NNCOUTO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eusoeu Postado Abril 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 21, 2011 valew amigo... estava pensando nisso.. me impressionei com esse xing ling com android... mandei e-mail pro fabricante do aparelho.. e continuo na pesquisa.... qualquer novidade , postarei aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cyraax Postado Agosto 12, 2011 Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 Olá, O aparelho H2000 da hero é TOp aparelho, qualidade superior a qualquer aparleho de 2 Chips Chinês. Por ter Touch Capacitivo, e Por ter Uma taxa Mínima de RMA ( defeito ). SObre Atualizar para Android 2.3, ainda não tentei, tentarei em alguns de meus aparlehos, e reporto voces. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sbcarioca Postado Agosto 14, 2012 Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 amigos estou com um aparelho deste pedindo codigo de segurança, podem me dar uma dica de como reseta-lo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Agosto 14, 2012 Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 amigos estou com um aparelho deste pedindo codigo de segurança, podem me dar uma dica de como reseta-lo Saiu uma atualização nava da gpgdragon já tentou tira nela? Atualização 3.04. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sbcarioca Postado Agosto 14, 2012 Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 eu pensei que nesse ap pudessemos fazer um reset como fazemos nos samsung, nokia, e motorolas android Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.