bergcell3 Postado Abril 19, 2011 Compartilhar Postado Abril 19, 2011 ntrou hoje um gs155 q não ler cartão de memoria algum amigo ai pode me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Abril 19, 2011 Compartilhar Postado Abril 19, 2011 ntrou hoje um gs155 q não ler cartão de memoria algum amigo ai pode me ajudar Primeiro verifique o slot do cartão, se não me falha a memoria ele da pra levantar as perninhas dos contatos. Levante um pouco as mesmas com cuidado e teste. Dê um reset no mesmo ou faça uma atualização que pode resolver. Por ultimo localize o componente responsavel pelo reconhecimento do cartão, ressolde ou até mesmo troque-o. Faça esses testes um a um e vá testando. Creio que em algum destes vc terá exito. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bergcell3 Postado Abril 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 20, 2011 por favor amigos me ajude pois na hora q eu tava colocando uma nova bandeja do catão minha mão tremeo e bati com o tubo da estação na placa e caio uns resistore da aria do teclado e não sei a sequencia alguem pode posta uma foto da placa pra me por favor;paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Abril 20, 2011 Compartilhar Postado Abril 20, 2011 por favor amigos me ajude pois na hora q eu tava colocando uma nova bandeja do catão minha mão tremeo e bati com o tubo da estação na placa e caio uns resistore da aria do teclado e não sei a sequencia alguem pode posta uma foto da placa pra me por favor;paz poste uma imagem da placa onde ocorreu o acidente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Abril 20, 2011 Compartilhar Postado Abril 20, 2011 por favor amigos me ajude pois na hora q eu tava colocando uma nova bandeja do catão minha mão tremeo e bati com o tubo da estação na placa e caio uns resistore da aria do teclado e não sei a sequencia alguem pode posta uma foto da placa pra me por favor;paz Olha aqui no manual amigo. Manual Técnico GS155 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bergcell3 Postado Abril 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 20, 2011 poste uma imagem da placa onde ocorreu o acidente. não to tendo como postar a foto mais se vc tiver alguma e da frente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bergcell3 Postado Abril 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 20, 2011 Olha aqui no manual amigo. Manual Técnico GS155 amigo muito obrigado pela entenção de me ajudar mais pelo manual não da pra me fazer por uma foto dar ; da frente do aparelho ai da pra endentificar os conponentes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Abril 20, 2011 Compartilhar Postado Abril 20, 2011 amigo muito obrigado pela entenção de me ajudar mais pelo manual não da pra me fazer por uma foto dar ; da frente do aparelho ai da pra endentificar os conponentes Amigo aqui esta espero que ajude [OCULTAR] [/OCULTAR] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bergcell3 Postado Abril 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 20, 2011 amigo sei q to pedindo muito mais seria pocivel vc me mandar esta mesma emagem mostrando o valor de cada resistor na sua esata posição serei eternamente grato cara por isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fenomeno10 Postado Dezembro 26, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2011 caro André Gomes fiz todos os seus procedmentos mais nada surgio efeito muito pelo contrario está do mesmo jeito agora uma pergunta tem como fazer algum jumper ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.