PLKCell Postado Abril 19, 2011 Compartilhar Postado Abril 19, 2011 Amigos do clan eu estou com um samsung f250l que ñ funciona campinha e nem fone,ja fiz limpeza, resoldagem, troca do cabo flex, troca da campinha e fone que faz função dupla e nada se vcs poderem me ajudar com o reparo ou jump eu agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Abril 19, 2011 Compartilhar Postado Abril 19, 2011 Amigos do clan eu estou com um samsung f250l que ñ funciona campinha e nem fone,ja fiz limpeza, resoldagem, troca do cabo flex, troca da campinha e fone que faz função dupla e nada se vcs poderem me ajudar com o reparo ou jump eu agradeço. [ATTACH=CONFIG]18584[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]18585[/ATTACH] tenta trocar o flex 90% e flex poste o resultado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Abril 19, 2011 Compartilhar Postado Abril 19, 2011 Amigos do clan eu estou com um samsung f250l que ñ funciona campinha e nem fone,ja fiz limpeza, resoldagem, troca do cabo flex, troca da campinha e fone que faz função dupla e nada se vcs poderem me ajudar com o reparo ou jump eu agradeço. [ATTACH=CONFIG]18584[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]18585[/ATTACH] Aqui parceiro a solução: http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/samsung/64-guia-de-reparo-para-samsung-2.html#post3045 Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Junho 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 16, 2011 Amigos colaboradores vcs podem fecha esse topico fiz o serviço no atc e deu certo. muito obrigado pela atenção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Junho 17, 2011 Compartilhar Postado Junho 17, 2011 Sendo Assim. Tópico Encerrado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados