PLKCell Postado Abril 20, 2011 Compartilhar Postado Abril 20, 2011 type25555Amigos do clan estou + uma vez pedindo a ajuda de vcs para botar pra funcionar esse KP570, o dono dele arrabcou as 3 trilhas do conector da bateria se vcs poderem me ajudar mandando o reparo ou um jump eu agradeço um gramde abraço a todos.type25555 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
esteba Postado Abril 21, 2011 Compartilhar Postado Abril 21, 2011 http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/lg/7916d1265469150-%5B-kp570-%5D-n%E3o-carrega-apos-substitui%E7%E3o-conector-carga-pc300005-jpg tenta fazer esse jumper Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Abril 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 21, 2011 http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/lg/7916d1265469150-%5B-kp570-%5D-n%E3o-carrega-apos-substitui%E7%E3o-conector-carga-pc300005-jpg tenta fazer esse jumper amigo estou precisando do reparo para o conector da bateria e você me enviou do conector do carregador,se você tiver e poder me enviar,mas desde ja obrigado pela atenção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josé sigmar de medeiros Postado Abril 7, 2012 Compartilhar Postado Abril 7, 2012 Amigo Paulo, tambem aguardo a colaboração dos demais amigos, pois to com esse mesmo defeito. Agradeceria muito se os amigos nos ajudacem enviado o jumper. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Vasconcelos Postado Abril 7, 2012 Compartilhar Postado Abril 7, 2012 type25555Amigos do clan estou + uma vez pedindo a ajuda de vcs para botar pra funcionar esse KP570, o dono dele arrabcou as 3 trilhas do conector da bateria se vcs poderem me ajudar mandando o reparo ou um jump eu agradeço um gramde abraço a todos.type25555 [ATTACH=CONFIG]18588[/ATTACH] amigo, poste uma foto demelhor resolução que terei o maior prazer em tentar sanar seu problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sérgio Vieira da Silva Postado Abril 24, 2013 Compartilhar Postado Abril 24, 2013 amigo, poste uma foto demelhor resolução que terei o maior prazer em tentar sanar seu problema Ola, mesmo que este tópico seja um pouco velho ainda sim preciso da resposta dele então, Afim de sanar a minha e a dúvida dos demais companheiros estarei postando uma foto de uma placa do KP570 (essa placa esta com Jumper do Touch) respondendo ao tópico do Junior Vasconcelos eis aqui a imagem: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Abril 24, 2013 Compartilhar Postado Abril 24, 2013 caro sérgio vieira da silva, se ler as regras do forum sabera que é proibido postar em tópicos com mais de trinta dias , e outra o problema do qual o tópico se refere é sobre o conector da bateria do aparelho que foi arrancado e assim rompendo as trilhas., no caso o reparo que disponibilizou se refere ao touch ,por tanto pesquise e preste mais atenção amigo,pois assim manteremos o forum organizado, não há problema em o senhor postar tanto suas duvidas quanto soluções , mas deixo algumas dicas ao colega: 1º procurar analizar sobre qual assunto o topico se refere 2º ler as regras do forum. 3º analise marcas ,modelos , atualizaçoes e suas respectivas areas ex : nokia, motorola, atualizaçoes de box assim voçe sabera dar os passos certos ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sérgio Vieira da Silva Postado Abril 26, 2013 Compartilhar Postado Abril 26, 2013 caro sérgio vieira da silva, se ler as regras do forum sabera que é proibido postar em tópicos com mais de trinta dias , e outra o problema do qual o tópico se refere é sobre o conector da bateria do aparelho que foi arrancado e assim rompendo as trilhas., no caso o reparo que disponibilizou se refere ao touch ,por tanto pesquise e preste mais atenção amigo,pois assim manteremos o forum organizado, não há problema em o senhor postar tanto suas duvidas quanto soluções , mas deixo algumas dicas ao colega: 1º procurar analizar sobre qual assunto o topico se refere 2º ler as regras do forum. 3º analise marcas ,modelos , atualizaçoes e suas respectivas areas ex : nokia, motorola, atualizaçoes de box assim voçe sabera dar os passos certos ok a imagem sobre jumper do touch foi a melhor imagem que eu encontrei para que mostrasem como resolver o problema de trilha rompida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Abril 26, 2013 Compartilhar Postado Abril 26, 2013 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados