Danilo A. Santos Postado Abril 20, 2011 Compartilhar Postado Abril 20, 2011 Amigos do forum, estou com um lg gb 230 na minha assistencia no qual, quando coloco qualquer cartão de memoria ele pede senha, dai eu dei em rezete no mesmo e a senha passou a ser 000 mas depois que deigitava a senha o aparelho voutava a pedir o codigo e não abria nenhum cartão, dai eu resolvi atualizar o seu sw, e agora ele reconhece o cartão mas na hora de abrir o mesmo, o incone de cartão de memoria esta congelado. Grato pela colaboração de todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jacksoncell Postado Abril 20, 2011 Compartilhar Postado Abril 20, 2011 amigo o problema ai parece mesmo ser soft mais nao descarte a ipotesse de oxidaçao no leitor do mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Abril 20, 2011 Compartilhar Postado Abril 20, 2011 Já tentou formatar o cartão de memória ou testar outro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo A. Santos Postado Abril 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 20, 2011 amigo o problema ai parece mesmo ser soft mais nao descarte a ipotesse de oxidaçao no leitor do mesmo O resto eu ja fiz tudo, só falta ver essa questão da oxidação! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo A. Santos Postado Abril 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 26, 2011 O resto eu ja fiz tudo, só falta ver essa questão da oxidação!Era realmente problema de hardware, mas não era oxidação e sim um dos contatos metalicos do cartão que estava quebrado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Abril 26, 2011 Compartilhar Postado Abril 26, 2011 http://seta.me/wDd19C Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados