Amanda Tanajura Postado Abril 20, 2011 Compartilhar Postado Abril 20, 2011 Bom, acabei de pegar o Iphone e não manjo nada. O que acontece, desde onde a tarde, ele perdeu o sinal, e não recebe, não faz ligaçoes e nem manda sms. A internet consigo acessar normal, e agora pouco fiz a atualização para a versão 4.3.2, minha operadora é Vivo. Fui até lá achando que fosse problema com o chip, mas coloquei outro, e continuou sem serviço. Li em outros topicos algo sobre jaibreck,alguns programas, mas nunca fiz nada disso...sou totalmente leiga! Gostaria de ajuda, pro ponto de partida, para tentar resolver o problema de sinal, e dicas para melhorar o uso do meu iphone. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Abril 20, 2011 Compartilhar Postado Abril 20, 2011 Bom, acabei de pegar o Iphone e não manjo nada. O que acontece, desde onde a tarde, ele perdeu o sinal, e não recebe, não faz ligaçoes e nem manda sms. A internet consigo acessar normal, e agora pouco fiz a atualização para a versão 4.3.2, minha operadora é Vivo. Fui até lá achando que fosse problema com o chip, mas coloquei outro, e continuou sem serviço. Li em outros topicos algo sobre jaibreck,alguns programas, mas nunca fiz nada disso...sou totalmente leiga! Gostaria de ajuda, pro ponto de partida, para tentar resolver o problema de sinal, e dicas para melhorar o uso do meu iphone. Bom dia! Seu Iphone já é desbloqueado? Já tentou colocar outro chip no mesmo e verificar se o problema persiste? Qual a mensagem que ATC apresenta com o chip de Origem? Ele teve alguma queda ow Sofreu alguma Oxidação(Molhou)? Aguardo Respostas... Grupo Clan GSM!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amanda Tanajura Postado Abril 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 20, 2011 Boa tarde! Não está desbloqueado! Coloquei chip de outra operadora e não reconheceu! Já outro chip da mesma VIVO, ele fica sem serviço/sem sinal igual o meu! Não caiu, não molhou tbm! e o que é ATC??? desculpa mas não entendo quase nada... Obrigada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Abril 20, 2011 Compartilhar Postado Abril 20, 2011 Boa tarde! Não está desbloqueado! Coloquei chip de outra operadora e não reconheceu! Já outro chip da mesma VIVO, ele fica sem serviço/sem sinal igual o meu! Não caiu, não molhou tbm! e o que é ATC??? desculpa mas não entendo quase nada... Obrigada Vamos fazer uma consulta Black list, pois se ele estava funcionado e depois parou pode ser algo com restrição de Operadora. Siga o link abaixo e faça uma Rápida consulta e elimine essa Possibilidade: Consultas Black List Aqui!!! Aguardo... Grupo Clan GSM!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Abril 20, 2011 Compartilhar Postado Abril 20, 2011 Consulta black list Aplee Iphone 3 GS, 8 gb, IMEI 01 226400 xxxxxx Após Consulta Black List foi Confirmado que seu ATC esta na Black List(Com Restrição De Operadora) Pra regularizar isso se dirija a uma loja Autorizada Munida de Nota Fiscal!!! Grupo Clan GSM!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amanda Tanajura Postado Abril 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 20, 2011 Putz, e se eu não tiver a nota? tem alguma outra coisa a fazer??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amanda Tanajura Postado Abril 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 20, 2011 OK, vou procurar o antigo dono, para regularizar a situação! Obrigada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Abril 20, 2011 Compartilhar Postado Abril 20, 2011 Putz, e se eu não tiver a nota? tem alguma outra coisa a fazer??? Por ser esse tipo de assunto não pode ser discutido no Fórum!! Qualquer outra Dúvida pode me mandar uma MP pra melhores esclarecimentos! Grupo Clan GSM!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Abril 20, 2011 Compartilhar Postado Abril 20, 2011 Encerrado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados